19 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: LADRÕES ARROMBAM E FURTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO MERCADO PÚBLICO

Era por volta das 03h da madrugada de segunda-feira, 18, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que o “Bar do Toinho”, localizado no mercado público, havia sido arrombado. De imediato uma equipe da PM foi ao local e constatou ser verídica a informação. Os ladrões haviam arrombado o estabelecimento e furtado várias garrafas de bebidas. No local ninguém sabia dá informações acerca do furto. Foram realizadas diligências mais sem êxito. 

Atualizando: uma equipe da PM conseguiu deter dois indivíduos apontados como os autores do arrombamento seguido de furto. Eles foram conduzidos para a DPC onde os procedimentos foram feitos e só não ficaram presos porque não havia mais flagrante.

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Tiago Araújo disse...

Já foram identificados e estão nesse momento na delegacia.

Anônimo disse...

O mentira dizendo que nem um foi preso o de menor tá preso sim . Sistema mal feito esse do Ceará liberaram o de maior e deixaram o de menor preso em granja isto está totalmente errado se chegar na capital uma história dessa qualquer Advogado e juiz mais querer arrancar o coro dos camocinense que fez os sistemas dessa cidade.