10 de novembro de 2019

GRANJA-CE: MOTORISTA DE 54 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO COREAÚ

O corpo de um motorista identificado como José Haroldo Porto Gouveia, 54 anos, natural de Granja e que residia na Rua 13 de Maio, Centro da cidade, foi encontrado por populares por volta das 10h da manhã de ontem, sábado 09, no Rio Coreaú. De acordo com as informações, o homem era bastante benquista e muito conhecido na cidade.  
Conforme informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h da manhã de sábado, 09, quando duas pessoas tomavam banho no Rio Coreaú, no outro lado da ponte metálica, próximo a barragem Lima Brandão, quando viram o corpo da vítima boiando na água e logo o resgataram sem vida. A polícia foi acionada e esteve no local onde foi comprovado o óbito. Uma equipe da Pefoce esteve no local e constatou que não havia marcas de violência no corpo do homem, levando a crer que a morte tenha sido causada por afogamento. O corpo foi levado para o IML de Sobral.  
Com este caso o município de Granja contabiliza 05 mortes por afogamento no decorrer deste ano. O último caso havia sido registrado no dia 11 de agosto. Relembre AQUI. 

Corpo da vítima sendo resgatado por amigos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: