10 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: JOVEM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CARRO E MOTO E É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL


Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h40 de ontem, sábado 09, deixou uma jovem em estado grave, tendo que ser transferida para Santa Casa de Sobral. 
De acordo com o apurado pelo Camocim Polícia 24h, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Floriano, no Centro de Camocim. O veículo Ford Fiesta de cor vinho era conduzido por Paulo Augusto e colidiu com uma Honda Biz de cor branca que era conduzida pela jovem Ana Karine Froes, de 19 anos, residente na Travessa João Pessoa, bairro Cruzeiro. Infelizmente a jovem recebeu toda a pancada e sofreu várias lesões por todo o corpo, inclusive na cabeça. Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu a jovem para a UPA, em seguida foi para o HDMA e devido ao seu estado grave teve que ser para Sobral. Policiais militares e agentes do Demutran estiveram no local para que fossem tomadas as providências cabíveis. O condutor do Ford Fiesta compareceu a delegacia e prestou seu depoimento acerca do acidente.


Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Amilton disse...

Lamentável!! Rogo a Deus pela breve e plena recuperação da moça!! Em relação ao local do acidente é muito mal silalizado, faltando inclusive sinalização horizontal

Medeiros disse...

Importante frisar que o motorista não se afastou no local do acidente, ligou para o 190 e informou o acidente, depois seguindo para prestar depoimento, conforme foi orientado pelas autoridades

Unknown disse...

Muito mesmo ruim a sinalizacao deste local.Tem que tomar logo providencia pois nao é respeitado.Antes que aconteça outro acidente.

Anônimo disse...

Se não tomarem uma providência na sinalização, poderão acontecer outros acidentes. A rua Mal. Floriano é preferencial e, de repente, se transforma em secundária naquele fatídico cruzamento.

Anônimo disse...

Só o que pedimos, e oração, que o senhor traga ela de volta para a família e amigos, com saúde.

Zé Maria disse...

Ontem cedo onde tem sinal , perto da farmácia José Wilson, um maluco com o sinal fechado ultrapassou a 24 de Maio, poderia ter sido um grande acidente com.varias pessoas , todos pararam com a velocidade do motoqueiro maluco.

Anônimo disse...

Linda jovem.

Anônimo disse...

lamentavel tão linda essa garota, se DEUS QUISER ELE VAI SE RECUPERAR

João Batista disse...

Concordo!

Unknown disse...

Ela faleceu😢