25 de setembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM EFETUAM MAIS UMA PRISÃO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Mais uma prisão sob a acusação de tráfico realizada aqui em Camocim pelos policiais militares do Raio. Desta vez quem "caiu" foi o Francisco Magno da Silva Nascimento, de 21 anos.
A prisão ocorreu por volta das 10h da manhã de ontem, terça-feira 24, ocasião em que os pm's patrulhavam pela Rua Santa Rita II, bairro Rodagem do Lago e resolveram abordar um indivíduo que estava em atitudes suspeitas. Ao ver que seria bordado, o indivíduo teria arremessado para longe um embrulho. Os militares o abordaram e dentro do embrulho encontraram pedras de crack em estado bruto. Com o indivíduo ainda foi apreendido uma pequena quantia em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado sob a acusação de tráfico de entorpecentes, sendo logo recolhido para uma cadeia.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

  1. Diz logo de quem é a droga cara, se ferrar por causa dos outros e foda.

    ResponderExcluir
  2. Um tau de Vitor ta trasendo droga de Jeri pra vende na rodage

    ResponderExcluir
  3. Raio a Maria do Carmo tá cantando de galo vendendo droga tá fazendo até prédio diz ela que cadeia é hotel quem não puder viver morra

    ResponderExcluir
  4. quando ele cair ela vai ver que o negocio e mais serio do que ela imagina

    ResponderExcluir
  5. tem que pegar o PC esse vagabundo fica batendo nos outros esse vagabundo

    ResponderExcluir
  6. e verdade ela vende pro PC

    ResponderExcluir
  7. E VERDADE A BUITA E DAS ANTIGAS E A POLICIA NUCA PRENDEU ESSA RAPOSA

    ResponderExcluir
  8. PC OS HEROES TÃO NA TUA COLA SEU VERME

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos com o raio vamos colocá esses malditos na cadeia quer luxa as custa da mizeria dos outros vão trabalhar bando de maldito

    ResponderExcluir
  10. vai de novo besta vender drogas, arranjou um bom futuro

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.