17 de setembro de 2019

CAMOCIM-CE: MENOR CONDUZINDO PICAPE PROVOCA ACIDENTE E MOTOCICLISTA SAI LESIONADO


Um adolescente na condução de um veículo provocou um acidente por volta de meio-dia de ontem, segunda-feira 16. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 12h quando um menor não identificado conduzia um veículo Montana pela Rua José de Alencar, nas proximidades do depósito de construções TendTudo, quando colidiu com uma moto Honda Biz conduzida por uma pessoa identificada como Weslei Oliveira Apolinário. Após a colisão, o adolescente condutor da picape Montana fugiu do local e abandonou o veículo sem prestar socorro a vítima. Momentos depois o condutor da Biz foi socorrido para a UPA com várias escoriações pelo corpo. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado. Agentes do Demutran estiveram no local e apreenderam o veículo atropelador. O adolescente que provocou o acidente não foi localizado.
Vale ressaltar que comete crime previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro o proprietário de veículo que o entrega para menores de idade ou pessoas que não possuam CNH:
Artigo 310 do CTB. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança: 
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em camocim tem um inrresponssavel dono de uma oficina q deixa o filho dele menor dirigir carro e moto, o menor levanta pneu da moto em via publica e dá cavalo de pau no carro.

Unknown disse...

Ele mora na olinda

Anônimo disse...

Ele mora na olinda

Anônimo disse...

Ele alevanta pneu do caminhao

Anônimo disse...

Ele come viado

Anônimo disse...

Ele esta em frente o quartel

Anônimo disse...

Ele namora mina do geo

Anônimo disse...

Ele namora uma mina do georgina

Anônimo disse...

Deixa a vida desse jovem em paz,se ele anda em veículos mesmo sendo menor de idade isso significa que ele tem uma vida muito equilibrada e que ele tem dinheiro pra tá com tal veículo,vocês tão e com inveja do rapaz