17 de setembro de 2019

BARROQUINHA-CE: HOMEM DE 29 ANOS RECEBE AMEAÇAS DE MORTE DE TRAFICANTES, NÃO SUPORTA A PRESSÃO E COMETE SUICÍDIO

Os leitores do blog Camocim Polícia 24h já devem ter percebido que não estamos mais postando matérias sobre suicídios. Esta decisão foi tomada por mim, administrador do Camocim Polícia 24h. Como não estamos mais postando esse tipo de matéria a impressão é que não estão mais acontecendo esses sinistros em nosso município nem em nossa região... se enganou quem pensa assim, os casos continuam acontecendo, só em Camocim já foram 10 os casos só este ano.

Suicídio em Barroquinha

Decidi postar esse caso por se tratar de um caso que não foi motivado por depressão, por problemas psicológicos ou por problemas passionais, na verdade esse sinistro foi motivado por que a vítima estava com medo de ser morto por traficantes e decidiu por meios próprios dá fim a própria vida. Entenda:

Ameaçado por traficantes

Era por volta das 06h40 da manhã desta terça-feira, 17, quando os pm's do destacamento de Barroquinha foram informado que na Av. Maria Diamantina Veras, teria acontecido um suicídio por enforcamento. Os pm's foram ao local e se depararam com o sinistro, a vítima era um homem de 29 anos que havia cometido suicídio por enforcamento em uma casa abandonada localizada ao lado da sua casa. De acordo com as informações nos repassadas, os profissionais da Pefoce encontraram um bilhete no bolso da vítima. Nele a vítima justifica o suicídio dizendo que estaria recebendo constantes ameaças de morte de dois traficantes de Barroquinha e afirma que os dois já são conhecidos da polícia e que abastecem todo o município. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: