17 de agosto de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E PRENDEM DUPLA COM DROGAS, DINHEIRO E REVÓLVER


Uma denúncia anônima feita aos policiais militares do Raio de Granja terminou com duas pessoas presas e a apreensão de drogas, dinheiro e revólver no distrito de Campanário, município de Uruoca.

Denúncia

Por volta das 09h de ontem, sexta-feira 16, uma pessoa ligou para a Polícia Militar dando conta que um indivíduo que estava residindo no referido distrito era foragido da justiça e que havia um mandado de prisão contra ele. A denúncia ainda informava que o denunciado Francisco Ferreira Lima Filho, 24 anos, também estava traficando drogas em sua residência.
Uma equipe da Viatura Raio 054 foi averiguar a denúncia e chegando ao local encontrou o suspeito que logo apresentou um documento falso com um nome fictício. Os pm's suspeitaram do indivíduo e questionaram sobre o documento e nesse momento ele confessou que o documento era falso e liberou a entrada dos pm's na casa. No local foram encontrados 4 tabletes de maconha e 1 de Crack, além de um revólver Tauros calibre 38 e munições de 38 e 380, 08 celulares, 02 balanças de precisão,  02 relógios, cerca de R$ 1.740,00 e outros objetos.

Comparsa

Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, o indivíduo teria dito que a arma e as drogas pertenciam a seu comparsa identificado como Julio Cesar Coelho Ferreira Filho, 23 anos, e que ele estava em sua residência na cidade de Uruoca. Sem perda de tempo os militares se deslocaram a casa do segundo indivíduo e lá o encontraram, sendo que em sua residência também teria sido encontrado mais 16 trouxas de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à dupla e foi conduzida para a DPC de Uruoca onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e uso de documentos falsos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: