17 de agosto de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS


Um menor com várias passagens pela polícia foi apreendido mais uma vez sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. O menor M.J.L.T., 15 anos, já tem passagens por tráfico e furtos.
Era por volta das 13h quando a equipe Raio 01 estava em patrulhamento na cidade de Camocim e recebeu denúncias de que um elemento conhecido como Mateus, estaria trazendo drogas da cidade de  Sobral para Camocim e que estava repassando para dois menores revender no bairro da Olinda. 
Rapidamente os pm's foram até a residência de Mateus e lá o encontraram. Ele autorizou a equipe a realizar buscas na casa, porém nada encontrado. Indagado sobre as denúncias de que ele estaria repassando drogas aos menores o indivíduo teria confirmado e informou que havia repassado 50 gramas de maconha para o menor M.J.L.T e uma quantidade de droga skank para outro menor, ambos residentes no bairro Olinda. Os militares saíram a procura dos menores e só encontraram M.J.L.T. Sua mãe autorizou realizar buscas na casa e logo foi encontrado 45 gramas de maconha no banheiro, sendo que o menor assumiu ser o dono da droga e livrou Mateus. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde a delegada plantonista enquadrou o menor através de BOC por crime de tráfico de drogas e logo foi liberado. 

Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: