6 de agosto de 2019

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA EM 2017

No domingo, 04, pm's do destacamento de Martinópole conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada ainda no ano de 2017. Era por volta das 17h quando o Sr. João Nascimento chegou para o policiamento e relatou que no ano de 2017 teve sua moto furtada, chegando a apresentar um B.O. relatando o furto, e que teria descoberto que sua moto se encontrava em poder de um homem conhecido como  Daniel Marques , o qual também reside em Martinópole.  
Os pm's foram até a casa onde a moto se encontrava e lá encontraram o Sr. Daniel, o qual disse ter adquirido a moto de boa fé, trocando por outra moto e tornando um valor de R$ 1.500,00 e não sabia que era roubada. Daniel ainda relatou que a negociação foi feito com um homem conhecido apenas por “Paulo", residente na localidade de Lagoa do Curral, zona rural de Martinópole.
Diante da situação os militares conduziram as partes envolvidas para a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista que realizou os procedimentos cabíveis.

Efetuaram a apreensão: Sgt R Costa, Sgt Maximiano e Sd L Dias
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo é que som automotivo alto e crime, concordo mas nas praças de martinopole depois desses bailes a zuada e um inferno e nenhuma autoridade competente do município ver isso nem. Prefeito que podia se manifestar faz vista grossa...

Anônimo disse...

O que essa publicação tem haver com som automotivo ?aff!

Anônimo disse...

O que essa publicação tem haver com som automotivo ?aff!