6 de agosto de 2019

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL


A Polícia Militar não dá trégua aqui em Camocim, é uma prisão atrás da outra.

Policiais militares do P.O.G prenderam um indivíduo sob a acusação de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu durante a noite de ontem, segunda-feira 05, no bairro Apossados, em Camocim.
Conforme as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h quando uma mulher ligou para o 190 e informou que sua filha de apenas 11 anos de idade havia sofrido tentativa de estupro há poucos instantes e que o acusado estava ainda nas redondezas. Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G foi ao local e colheu maiores detalhes com a mãe da criança. Ela afirmou que sua filha teria ido ao comércio próximo sua residência, quando foi agarrada por um homem que lá se encontrava. De acordo com a criança, o homem teria abraçada e beijado-a a força. Nesse momento a criança saiu correndo e chegou em casa chorando e então relatou o ocorrido a sua mãe, que logo chamou a policia.

Prisão

O policiamento passou a diligenciar a procura do indivíduo e logo em seguida localizou e prendeu o suspeito. Ele foi identificado por Joel de Souza, 20 anos, o qual foi conduzido a DPC em Jijoca. Para o delegado ele negou todas as acusações e disse que tudo não passou de um mal-entendido. Ele foi autuado em flagrante com base no artigo 217-A e foi recolhido para um presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse tau de Joel é mesmo um duzentao é um maior piranguero cadeia nele...vai virar dondoca na cadeia ...bota ele pra vestir a rasgapeida aí galera

Anônimo disse...

Acredito nisso não, sei que ele não chegaria a esse ponto

Vulgo Revoltado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pvt e inocente galera ele e gente boa