20 de julho de 2019

EX-GOLEIRO BRUNO SAI DA PRISÃO E VAI PARA REGIME SEMIABERTO

A Justiça de Minas Gerais decidiu hoje (19) conceder regime semiaberto domiciliar ao ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo homicídio de Elisa Samudio em 2010. A decisão foi proferida pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha (MG). Bruno deixou a prisão na tarde desta sexta-feira. 
Em 2013, Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Conforme a sentença, Bruno foi apontado como autor do assassinato de Eliza, com quem teve um relacionamento e um filho. Ela desapareceu em 2010, aos 25 anos, e foi considerada morta pela Justiça. Na época, o goleiro jogava no Flamengo. 
Bruno ganhou direito ao benefício após ter cumprido o tempo necessário para progressão da pena, conforme está previsto na Lei de Execuções Penais (LEP). Ele estava preso desde 2010. 
Pela decisão do juiz, o ex-goleiro deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Ele também está proibido de sair de casa entre as 20h e as 6h, além de frequentar bares e boates.
A decisão do juiz foi viabilizada após a segunda instância da Justiça de Minas ter retirado da ficha prisional de Bruno uma falta grave por uso de celular dentro da prisão. Com a suspensão dos efeitos da punição, o ex-goleiro passou a ter direito ao benefício.

Fonte: Agência Brasil

11 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada, os verdadeiros bandidos são soltos, enquanto os muleke a que não tem oportunidade na vida e caem no mundo do tráfico, onde muitas vezes nem são periculosos vão pra dentro das cadeias imundas desse país de merda, e muitas vezes porque vendem maconha, que é só uma planta.

Anônimo disse...

Kkkkk explicou mais não justificou nada!!!!ambos estão errados!o mal é esse, procurar um erra maior pra poder justificar os errinhos!vai estudar rapaz é vó melhor que vc faz!!

Anônimo disse...

Ele matou a mulher e o futuro filho e foi solto. E quem atrasa uma pensao alimenticia fica preso.

Anônimo disse...

Eu so sei que ya chegando o granchitao e eu voy robar muito por nao trabalho voy min drogar e tudo que eu ver e meunkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um cara desse tem dinheiro. não e um liso nao.e a lei agora, imagina quantos advogado ele pagou.q comparar com um q não tem nem para pagar pensão. e a lei do mais forte o dinheiro mexe no mundo,se tem dinheiro e tratado de um geito se não tem já e tratado de outra forma

Anônimo disse...

Tem dinheiro mano

Anônimo disse...

Concordo com o anónimo acima pura verdade muitos querendo uma o portunidade mais as leis não dá chassis

Anônimo disse...

Oq dinheiro e péa nâo resolver é porque é pouco.

Anônimo disse...

volta pro flamengo bruno voce e demais

mad max disse...

volta pro futebol bruno ta faltando bandido no nosso futebol cabra ruim que cospe na cara que esculacha torcedor adversario agora so tem jogadorzinho de cabelo no gel e por isso que ta ficando sem graca

Unknown disse...

Kkkkk🤣🤣🤣