20 de julho de 2019

GRANJA-CE: INDIVÍDUO LESIONA O PRÓPRIO IRMÃO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL

Durante a madrugada deste sábado, 20, um homem lesionou seu próprio irmão a tiros de espingarda no distrito de Ubatuba, zona rural de Granja. A lesão aconteceu após um desentendimento entre os dois irmão.
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h30 da manhã quando um funcionário da UPA de Granja ligou para o 190 e informou que um homem conhecido como João Batista Adelino, 42 anos, havia dado entrada naquela unidade de saúde com lesões a tiro de espingarda. Uma equipe da PM foi até o local e colheram maiores detalhes com a vítima, a qual foi atingida na região entre o braço e o quadril direito.
A vítima disse aos pm’s que o fato teria ocorrido por volta de 01h da madrugada e o acusado era seu próprio irmão conhecido como Pedro Adelino, o qual fugiu do local após ter praticado o crime. Os pm’s foram até a dita localidade, porém, não conseguiram localizar o acusado. Em sua residência foram apreendidas duas armas de fogo do tipo “socadeira”, sendo uma delas a utilizada no crime. As armas foram apresentadas à Delegada do município que certamente tomará as providências cabíveis. 

Apreenderam as armas: Sgt Joilson, Sgt Armindo e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: