terça-feira, 18 de junho de 2019

SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM DE 18 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM TIANGUÁ

Ele foi detido nesta segunda-feira (17) e confessou o crime na Delegacia Regional de Tianguá

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de estuprar uma mulher dentro de uma loja, no centro de Tianguá, na serra da Ibiapaba. O caso aconteceu no último sábado (15).
De acordo com a polícia, o suspeito entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Depois de recolher o dinheiro do caixa, ele abusou sexualmente da vítima, que conseguiu escapar e pedir ajuda. O suspeito fugiu do local.
A funcionária registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Tianguá. A polícia realizou buscas e prendeu o suspeito no distrito de Sítio São José, zona rural da cidade. Ele foi conduzido para a Delegacia e vai responder pelos crimes de estupro e roubo.

Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

O hiago na flamenga dos reginos anda armado direto perturbando a população diz que é de menor não tem medo do raio quero ver ele dizer que não tem medo deles é quando ele for pego vai penar "Raio nele"

Anônimo disse...

Manda ele aparecer aqui pra nós aqui tomar a arma dele

Anônimo disse...

raio nesses vagabundos safados

Anônimo disse...

Sou a penas um Civil como muitos, mais eu ando armado porquê tenho licença, e pra me defender de vagabundos que só pensa em fazer o mau aos outros