17 de junho de 2019

JIJOCA DE JERICOACOARA-CE: PM’S DO RAIO DE ACARAÚ PRENDEM DOIS POR TRÁFICO E POSSE DE ARMA DE FOGO. CAMOCINENSE ESTÁ ENTRE OS PRESOS


Já havia várias denúncias dando conta que Ovelha chefiava o tráfico no município

No último sábado (15), policiais militares do Raio de Acaraú receberam uma denúncia anônima que um indivíduo estava portando uma arma de fogo como também traficava no município de Jijoca de Jericoacoara.
Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até o local citado, chegando ao local a equipe Raio 01 abordou o indivíduo próximo a uma Areninha na rua maravilha, em Jericoacoara, trata-se de Katiano Esmerino Cassiano, vulgo “Ovelha”. Ele foi indagado sobre o suposto tráfico de drogas e se existia alguma arma em sua posse o mesmo afirmou que possuía um revólver e uma certa quantidade de drogas escondida.
Segundo o mesmo, a droga estaria enterrada em um terreno na localidade de Córrego 1 e outra parte enterrada na casa de um amigo chamado José Abílio Tomaz Quirino, natural de Camocim e que mora em Jericoacoara e a arma estaria em sua casa na Rua Cesário Pereira na cidade de Jijoca de Jericoacoara.
As equipes foram até os locais indicados pelo acusado, primeiro na localidade de Córrego 1 onde o mesmo indicou onde estava a droga e logo em seguida na sua casa. Ovelha autorizou a entrada da equipe e apontou que a arma estaria no quintal de sua residência. Foram feitas as buscas e encontrado um revólver. Por fim a equipe se deslocou novamente a Jericoacoara na casa de Abílio na Rua dos coqueiros chegando lá o mesmo autorizou a entrada e mostrou a droga que estaria enterrada no quintal.

Material apreendido: 01 revólver calibre 38 com numeração não identificada com capacidade para seis disparos; 07 tabletes de cocaína contendo 1,434 g e 01 rolo de plástico filme.

Logo foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos a delegacia plantonista de jijoca de Jericoacoara para os procedimentos legais.

Fonte: JCN

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus

Anônimo disse...

Meu deus é muito xeiro jogado fora kkkkkk

Anônimo disse...

Qual foi ovelha não era pra ter entregado não má o cabra e sujeito homi

Anônimo disse...

Essa família aí faz tempo que trafica em Jeri, porém com o RAIO não tem « arrego » não, é cadeia nos couro!

Anônimo disse...

Qual foi ovelha não aguentou a pressão

Anônimo disse...

Kkkkkk


Né. ....



Kkk

Anônimo disse...

este não o ovelha que eu trabalhei no passado abriu o jogo assim

Anônimo disse...

esse ovelha e frouxo mesmo hem kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tu não tava lá para tu saber de nada não mano

Anônimo disse...

Kkkkk nao era o bixao mah. Entregou o flagrante... agora a jeri e toda minha.

Anônimo disse...

Jericoacoara já era, foi se o tempo onde havia só tranquilidade. Os turista ver essa situação, e não volta mais. Era uma vez jeri 2000

Anônimo disse...

Tu que pensa que e tua