17 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR DE ACARAÚ PRENDE PARAENSE COM 19 QUILOS DE COCAÍNA. VEJA VÍDEO


Um homem preso e mais de 19 quilos de cocaína apreendidos. Esse foi o saldo de mais uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A abordagem policial, ocorrida no final tarde desse domingo (16) e efetuada por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do município de Acaraú, contou com a participação do cão Boris, integrante da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Comando de Polícia de Choque (CPChoque).
A ofensiva teve início após a abordagem de um veículo, modelo Amarok, com placas OSD-9459, do município de São Miguel do Gama, no Estado do Pará, na CE 085. Os policiais realizaram buscas no automóvel, mas não localizaram nada ilícito. Seguindo com as diligências, os militares notaram um comportamento suspeito no motorista, identificado como Lindomar Pereira da Silva Filho (43). Após questionamentos feitos ao homem, as equipes acionaram um cão farejador da CPCães e encaminharam o carro para o posto do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), no município de Caucaia.
Quando o veículo chegou ao posto policial, o cão Boris passou a farejar o carro e sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes no para-choque do automóvel. Retirado o equipamento, as composições localizaram um compartimento com 18 tabletes de cocaína, totalizando 19,1 kg. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Lindomar Pereira, sendo este conduzido para a Superintendência Regional de Policial Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a PF por haver a suspeita de se configurar tráfico interestadual, pelo fato dele vir de outro estado e de ser natural do Pará.

SSPDS

4 comentários:

René disse...

Se a PM tivesse pelo menos um cão de faro em cada batalhão pode ter certeza que as apreensões seriam bem maiores. Se eu fosse policial teria um cão de faro nem que eu pagasse do meu bolso. Parabens ao Boris e toda a equipe.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk! Pega fí de rapariga, se lascou todim, não queria tá na tua pele não viu, seu arrombado do cão!

Anônimo disse...

Deixa de ser puxa saco vai comprar comida pra tua e tua família comer que e melhor

Cara legal disse...

Eita que esse aí se lascou e terve um grande prejuízo.