17 de junho de 2019

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM CONDUTOR DE MORO SUSPEITO DE ESTÁ EMBRIAGADO E POR DIREÇÃO PERIGOSA


Um homem foi preso sob a acusação de dirigir embriagado e direção perigosa durante a madrugada de domingo, 16, na cidade de Martinópole. Era por volta das 03h40 da madrugada quando os pm’s receberam uma denúncia dando conta que na Av. Capitão Brito, Praça da matriz, havia alguns indivíduos em motocicletas fazendo manobras de direção perigosa e empinando pneu. Os militares foram ao local e flagraram o acusado Francisco Joanilson, 19 anos, trafegando em uma moto Honda CG 150 Start placa PNL 3714, ano 2015/2016, cor vermelha, realizando direção perigosa.
Ao perceber a chegada da polícia o acusado empreendeu fuga, começando assim uma breve perseguição e que momentos depois culminou com a detenção do acusado. No ato da abordagem foi observado que o mesmo não era habilitado e apresentava sintomas de embriagues. Diante o fato foi dado voz de prisão ao suspeito e em seguida ao posto da PRE em Granja, onde foi submetido ao teste de bafômetro resultando no consumo de álcool. O indivíduo foi apresentado na DPC em Camocim ao delegado Bruno Marinho que autuou em flagrante com base nos artigos 306 (embriaguez ao volante) e 308 (direção perigosa), ambos do CTB. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública da cidade de  Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt André, Sds M Santos. Diego Sousa e Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

mad max disse...

e a confusao que teve em uma casa vizinho ao resort envolvendo dois ex presidiarios de camocim bem famosos um tem ate nome de cantor kkkk

Anônimo disse...

O juiz ta em todo canto

Anônimo disse...

Rapaz o negócio em Martinopole tá feio. Na praça da matriz depois das 2 da madrugada o negócio corre frouxo vai acabar mal isso .