3 de junho de 2019

CAMOCIM-CE: GAROTA É LESIONADA A PAULADAS E TEM ORELHA DECEPADA. PADRASTO E MÃE SÃO OS ACUSADOS E FORAM PRESOS PELA PM

Uma mulher foi violentamente agredida a pauladas e teve uma das orelhas decepadas durante a madrugada desta segunda-feira, 03. A vítima foi identificada como Ana Vitória da Silva, 18 anos. Os acusados foram identificados como Raimundo Mateus da Silva, de 26 anos, padrasto da vítima, e Francisca Francilene da Silva, 36 anos, mãe da vítima.
Era por volta de 01h50 da madrugada desta segunda 03, quando os pm’s do P.O.G. fora acionados para uma ocorrência em que alguns familiares estavam brigando entre si em uma residência localizada na Rua 24 de Maio, bairro São Pedro. Os pm’s chegaram ao local e logo encontraram a vítima que logo confirmou que havia sido lesionada a pauladas e estava com a orelha decepada. A vítima ainda informou que os acusados era seu padrasto e sua própria mãe. Os acusados ainda estavam no local e diante dos fatos receberam voz de prisão. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados pelo delegado plantonista por crime de lesão corporal dolosa, sendo ambos recolhidos ao presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd Carvalho
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual presídio

Anônimo disse...

Jesus de ter livramento

Anônimo disse...

Não tem mais armas...agora e pau,faca,pedra e gargalo de garrafa

.⚡⚡⚡

Anônimo disse...

Ta aqui Na Granja

Anônimo disse...

Mas essa garota que foi lesionada, e uma bandidinha de terceira categoria, tem uma filha e não quer cuidar da garotinha.
Ela já e conhecida do PM.

Anônimo disse...

essa safada merece e mais

Anônimo disse...

Ela Pode Ser Oq For , Mais Nao Merece Isso Nao . Ainda Mais Da Propria Tal de Mae ( Mae Nao , Peça RUINM )

Anônimo disse...

Quem é essa mãe pra querer dar moral na filha à esta data, passou o tempo, a filha está seguindo a educação que ela a mãe deu nunca teve responsabilidade alguma com a filha só arrumar gente sem futuro queria o que

Anônimo disse...

OS TRÊS TEM CHANCE DE MUDAR DE VIDA. DROGAS, BEBIDAS, NÃO LEVAM NINGUÉM A NADA! VITÓRIA CUIDE DE SUA FILHA, FRANCILDA TENTE SER UMA MÃE EXEMPLAR. MATEUS, QUE TAL PARAR DE SER TÃO AGRESSOR?