3 de junho de 2019

MARTINÓPOLE-CE: BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES DEIXA UM ESFAQUEADO NO PESCOÇO

Uma briga motivada por ciúmes culminou com um homem lesionado a faca na altura do pescoço na cidade de Martinópole. Era por volta das 18h de ontem, domingo 02, quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre uma briga entre dois homens motivada por ciúmes de uma mulher. A briga estava acontecendo no bairro São Francisco e de imediato uma equipe da PM compareceu ao local, no entanto, a briga já tinha cessado. Os pm’s apuraram que durante a briga um homem identificado como Adailton Medeiros Tabosa, 29 anos, se armou com uma faca e lesionou seu desafeto na altura do pescoço. A vítima foi identificada como Cleuton dos Prazeres Silva Oliveira, 23 anos, a qual foi conduzida para o hospital local e em seguida para a Santa Casa de Sobral. Já o acusado não foi localizado até o fechamento dessa matéria.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Martinopole cada dia que se passa está pior...

Anônimo disse...

Martinópole tá novamente um lugar sem leis!
Os chefões do tráfico de drogas já estão todos de volta, e com força total e não vacilam com flagantes a juventude e quase toda depravada na droga, álcool e na prostituição.
O conselho tutelar é uma mentira pois nossos jovens e adolescentes vivem bebados e drogados nos clubes e na praça matriz e todo mundo ver mais ninguém toma uma atitude.
Martinópole pede socorro as autoridades.