2 de junho de 2019

ACREDITEM!!! MENOR É APREENDIDO POR PM'S DO RAIO PELA 4ª VEZ TRAFICANDO E CONTINUA EM LIBERDADE


Acreditem leitores, um menor de 16 anos foi apreendido pela quarta vez por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim e ainda continua em liberdade rindo da cara dos policiais. O menor infrator de iniciais T.M.B.S. já havia sido apreendido outras três vezes. Relembre AQUI / AQUI e AQUI.
Era por volta das 10h30 da manhã de ontem, sábado 01, quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando que o dito menor estaria naquele momento comercializando drogas em sua residência localizada na Rua João Pessoa, bairro do Cruzeiro. Os pm’s da equipe Raio 01 foram até o local onde flagraram o menor embalando algumas pedras de crack e maconha. No local foram apreendidas 142 pedras de crack, 25 gramas de maconha, 20 reais e sete lâminas de gilete usadas para cortar a droga.
Após ser perguntado sobre a origem da droga o menor teria afirmado que havia recebido de um suposto traficante que reside no bairro Rodagem do Lago. Os pm’s foram até a residência do suposto traficante e junto com o menor foi levado à DPC de Camocim para a análise do delegado. Na delegacia o suposto traficante negou ter fornecido a droga para o menor vender e foi liberado pelo delegado plantonista. Já contra o menor foi feito o 4º BOC por tráfico de drogas e pela 4ª vez ele foi liberado para continuar com sua atividade ilícita assim como determina as leis desmoralizadas desse país onde só quem tem vez é o criminoso.

Camocim Polícia 24h

25 comentários:

Anônimo disse...

Caramba olhe a tatuagem dele, q ortografia corretíssima.kkkk

Adauto Sousa disse...

PAÍS DESMORALIZADO, LEIS FROUXAS, AUTORIDADES AMEDRONTADAS, ISSO É FATO, POPULAÇÃO DE BEM TEM QUE REAGIR. VC Q TEM UM PARENTE BANDIDO OU CRIMINOSO NÃO PODE SE TORNAR CÚMPLICE DELE NEM ODIAR A POLÍCIA POR CAUSA DELE, VAMOS AJUDAR NOSSOS GUERREIROS, POIS É SÓ ELES QUE VEMOS BATER DE FRENTE COM A CRIMINALIDADE E OS BANDIDOS.

Anônimo disse...

Nos coqueiros tem mulher de preso que bebe e ficar chupando na praça

Anônimo disse...

Esse pirangueiro ai vai continuar pq ele não presta só quer ser as prega ja basta né já ta na hora de da um jeito nesse pilantra

Anônimo disse...

Ei mah esses vagabundos se acha que o raio prende e os corruptos solta não é pra prender não é pra descer o cipó quero ver se eles vão vender de espinhaço pubo de pau

Anônimo disse...

Q que tem a ver mongolóide vai chupar também

Anônimo disse...

Bandido não nè,cù de galinha ,bandido tem è aqui em sobral macho

Anônimo disse...

Também tem avião que a mãe jura que não é mais é, já foi até preso, só que sua companheira assumiu, o raio não dorme n, tá ligado em todos os avião e traficantes, querendo ficar rico nas desgraça dos outros

Anônimo disse...

Estou olhando e to vendo que realmente tá escrita de forma correta kkk
🤔🤔

Anônimo disse...

Esse que insinuou que a escrita da tatuagem está errada, deve ser um desses analfabetos que ficam postando comentários escritos totalmente errados e não sabem nem ler quanto menos escrever.
Este comentário não tem caráter de defender o bandido vagabundo, e sim para criticar o acéfalo que não sabe ler e criticou a escrita ok!

Anônimo disse...

Agr o cara n pode criticar vagabundo não macho ? Tem so que ver e ?

Anônimo disse...

Meu chapa, o cara foi irônico! ‘ PROTEGIDO’ protegido pela lei brasileira, entendeu a ironia?

Anônimo disse...

Nossa, tá mesmo??? 🤣😂

Anônimo disse...

So gente burra, q não sabe nem interpretar um texto....

Anônimo disse...

Seu animal tu que não sabe interpretar.quando critiquei o comentário foi porque ele fala de erro ortográfico seu jumento.

Anônimo disse...

Tô e morta com essa mulher de preso que vai chupar na praça

Anônimo disse...

Onde tem o vendedor tem o comprador NN é isso?
Povo burro

Anônimo disse...

Só eu que venho ler os comentários e fico rindo horrores?
Adoroooooo

Anônimo disse...

vou da uma voltinha lá nos Coqueiros tô doido pelo sexo oral

Anônimo disse...

FOGO NESSE LIXO

Anônimo disse...

BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO

Anônimo disse...

Negada bora jogar bila apostado as carteirinhas de cigarros, tenho várias valiosas..

Anônimo disse...

kkkkkkk q porra é essa

Anônimo disse...

Tá correta kkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk aposta o elemento 29 da tabela periódica.kkk