28 de agosto de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM ADOLESCENTE ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DO CRUZEIRO


Um adolescente de 15 anos foi apreendido durante a tarde de segunda-feira, 27, sob a acusação de tráfico de drogas no bairro do Cruzeiro, aqui em Camocim.
Por volta das 17h os pm’s do Raio patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia de que um adolescente de 15 anos iniciais T.M.B.S., estava traficando em sua residência localizada na Rua João Pessoa, no bairro do Cruzeiro.
A equipe policial se dirigiu até o local das denúncias (casa do avó do acusado) e ao chegarem lá pediram permissão pra adentrar na casa e tiveram a permissão concedida. Logo de cara o menor foi encontrado no quintal e questionado sobre as denúncias de tráfico de drogas, inicialmente ele negou, entretanto, momentos depois ele resolveu confessar que realmente vendia maconha e que a droga estava enterrada no quintal. Os pm’s desenterraram a droga e encontraram 13 trouxas de maconha e também foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro.
Diante dos fatos e por se tratar de um menor, o mesmo foi apreendido, sendo conduzido à DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado Claudio Marcílio Alves que fez em desfavor do acusado um ato infracional compatível ao tráfico de drogas, sendo posteriormente liberado, assim como determina a lei.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: