1 de março de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO APREENDEM ESTUDANTE DE 14 ANOS APÓS FURTAR VÁRIOS NOTEBOOKS DA ESCOLA EM QUE ESTUDA


Um menor de apenas 14 anos foi apreendido por pm’s do destacamento de Granja após ter furtados vários notebooks e outros materiais de uma escola púbica localizada no distrito de Timonha.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h de ontem, quinta-feira 28, quando um grupo de professores da Escola de Ensino Fundamental José Firmino dos Santos observou que a porta da biblioteca estava aberta e sentiram a falta de 03 notebooks e um pendrive. Os próprios funcionários da escola começaram a colher informações e descobriram que o furto havia sido praticado pelo menor P.H.F.A., de 14 anos. Um dos professores foi até a residência do adolescente e através de muitos pedidos conseguiu recuperar os notebooks, no entanto faltava uma bateria de um dos notebooks e o pendrive. Os funcionários da escola então acionaram a polícia e uma equipe do destacamento foi até a casa do menor e conseguiu reaver a batearia que estava faltando, no entanto o pendrive e a chave da biblioteca não apareceram. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à DPC em Granja, onde foi feito o BOC  compatível ao artigo 155 do CPB, e após o procedimento foi entregue aos seus pais.


Efetuaram a apreensão: Sgt Fontenele, Sgt André e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Stúdio Stop photos disse...

Com tudo isso os que mais sofre são os pais. Conheço os pais dele. O pai do mesmo é homem trabalhador e que não merecia passar por uma situação que nem essa. Não sei o que se passa na cabeça desses jovens de hoje, não tá nem aí pras consequências.

Anônimo disse...

Hoje em dia essas pessoas se envolvem muito rápido cos o mundo das drogas e para se manter no mundo do vício,passa a roubarem até a próprio instituição aonde ele estuda,aonde ele deveria aprender e no futura ser uma pessoa de bem e ajuda ao próximo,mas escolheu o mundo das drogas

Anônimo disse...

culpa de tudo e esses malditos desses traficantes imundos lixos