1 de março de 2019

BARROQUINHA-CE: DUPLA TENTA ASSALTAR DONO DE BAR, POPULAÇÃO CAPTURA UM DOS SUSPEITOS, "METE A SOLA" E ENTREGA PARA A POLÍCIA

Durante a madrugada de quinta-feira, 28, populares prenderam um indivíduo acusado de tentativa de assalto e entregaram para a polícia no município de Barroquinha.
Era por volta das 03h20 quando dois homens compareceram ao destacamento da PM trazendo um indivíduo amarrado. Os homens disseram que o elemento identificado como Itamar dos Santos Vitorino, 24 anos, juntamente com outro conhecido como “Ramires”, havia tentado assaltar o proprietário de um bar localizado na Rua Chico Lopes, bairro Caucaia. Nesse momento os pm’s foram até o referido bar e entraram em contato com o proprietário, o Sr. Francisco Expedito, mais conhecido como “Seu Chico”. A vítima relatou para os pm’s que por volta de 02h40, ocasião em que já estava fechando seu bar, compareceram os dois elementos dizendo que queria comprar bebida. Nesse momento a vítima abriu um pouco a porta do bar, pois conhecia Itamar, e só percebeu quando os dois empurram a porta com força e conseguiram entrar. A dupla anunciou o assalto e o indivíduo conhecido como Ramires pegou um taco de sinuca e lesionou a vítima na altura da cabeça. Mesmo sangrando, a vítima gritou por socorro, alertando a vizinhança, fazendo com que os acusados fugissem em uma moto. Momentos depois, populares conseguiram prender Itamar e, enfurecidos, iniciaram uma "sessão de sola" e somente depois entregaram para a polícia.
Os pm’s ainda efetuaram diligências mais não foi possível capturar o outro elemento identificado como Ramires. O dono do bar foi levado ao hospital e recebeu atendimento médico em sua cabeça, local onde pegou 14 pontos. O acusado Itamar também foi levado ao hospital e após ser atendido foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de assalto.

Atenderam a ocorrência: Sgt Guilherme, Cb Pereira, Cb Robson e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: