18 de março de 2019

CAMOCINENSE MORRE AO COLIDIR COM ECOSPORT DURANTE RALLY "TRILHA DOS PAPALÉGUAS" NA ZONA RURAL DE GRANJA

O camocinense morreu durante um acidente na Trilha dos Papaléguas

Um camocinense de 31 anos morreu vítima de acidente de trânsito durante um rally que estava sendo realizado na zona rural do município e Granja. O sinistro aconteceu por volta das 17h de ontem, domingo 17.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o camocinense Antônio Edvaldo Dutra Dias, residente na localidade de Pedra Branca, conduzia uma moto Honda CG 160, ano 2017, cor preta e placa FPB 1529, de São Paulo-SP, e participava de uma rally (Trilha dos Papaléguas) que estava sendo realizado na proximidades da localidade de Terra Dura, na Tiaia, em Granja, quando colidiu de frente com um veículo Ford Ecosport XLT cor preta, ano 2005, de Jijoca de Jericoacoara, o qual era conduzido por um vereador de Jijoca conhecido como Daniel.


Socorro e morte

Infelizmente o motociclista saiu gravemente ferido do acidente e foi socorrido para o hospital de Jijoca de Jericoacoara, onde após receber os primeiros socorros foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, porém ao chegar na cidade de Acaraú veio a óbito. O policiamento do destacamento de Granja esteve no local e todas as informações a cerca do sinistro foi repassada para a Delegacia responsável pela área. Vale ressaltar que esse é o terceiro acidente com vítima fatal registrado em Granja no ano de 2019.



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele de Granja

9 comentários:

Anônimo disse...

Senhores trilheiros,por favor não transformem um momento de alegria em um momento de dor e tristeza, tomem cuidado, n se arrisquem de mais,trilha n é competição, os troféus da premiação espera vcs do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Não é proibido não rally pensei que era

Anônimo disse...

Autoridades competentes, por favor, alguém que possa de maneira legal proibir esses halis. Atividade está nada esportiva,muito barulho de escapamento e os participantes pensam que tem licença para matar. Nos bastidores as maiores correrias nas ruas das cidades, "se mostrando", o pós hali pior ainda, pois a maioria está alcoolizada. Domingo dia 31 haverá um em Martinópole, ainda da tempo de proibir e coibir possíveis acidentes,acidentes estes quase sempre com vítimas fatais. Exemplos são para servir de aprendizagem.

Anônimo disse...

Para de falar asneiras cara, trilha não tem nada avr com qhem anda com escapamento barulhento na rua seu animal , trilha não e dentro da cidadd não seu jumento batizado! Aprenda que nem todos são iguais !

Anônimo disse...

É mesmo jumento batizado.

Anônimo disse...

É mesmo jumento batizado.

Anônimo disse...

É mesmo jumento batizado.

Anônimo disse...

É mesmo jumento batizado.

Anônimo disse...

Parede seu jumento batizado!