1 de fevereiro de 2019

PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO BRASÍLIA


A acusada já tem passagem pela cadeia por crime de furto. Relembre AQUI.

Uma mulher identificada como Maria Fontenele Dourado, vulgo “Patrícia”, 43 anos, natural de Uruoca, foi presa sob a acusação de drogas no bairro da Brasília.
Era por volta das 03h da madrugada de quinta-feira, 31, quando os pm’s da Viatura Raio 055, patrulhavam pelo bairro Brasília e avistaram um elemento conhecido como Weslei, um conhecido usuário de drogas. Ao ser abordado e realizada a busca pessoal, foram encontradas três pedras de crack com o mesmo. Indagado da procedência do material ilícito, confessou que havia comprado a poucos metros do local com uma mulher que atende pelo apelido de Patrícia. Os pm’s se deslocaram até a casa da suposta vendedora, e com a permissão da proprietária, realizou a busca domiciliar e encontrou mais um pedaço de crack e uma quantia de cinquenta reais, oriunda da venda das pedras de crack. Em seguida, questionada sobre o restante da droga encontrada, “Patrícia” teria confessado que estava vendendo o material ilícito na sua residência. Diante dos fatos, a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada à DPC de Jijoca onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico. Já Weslei foi enquadrado no artigo 28 da lei dos entorpecentes e responderá por crime de consumo de drogas.

Camocim Policia 24h

23 comentários:

Anônimo disse...

Lascou a lorena

Anônimo disse...

Tem cuidado lorena jaja e tu

Anônimo disse...

Tão muito desinformadus vice

Anônimo disse...

Tô morrendo de medo
Kkķkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Acho que nem durmo mais hoje
Com essa ameaça ☹😭😭😭
Larga de ser frustrado que a polícia sabe quem vendi...
E eh esse prazer vcs nunca vão ter
Sabe porque?
Porque Deus eh cmg sempre
Entrei na vida errada por diversão
E sai pelo os meus filhos que são tudo na minha vida ..Quem kiser acha que vendo pode achar .Eu sei que meu passado vai me julgar por um bom tempo
Mais estou correndo atrás do prejuízo
Ze povin eh foda pra vc sobreviver na vida nao eh obrigado ser so as custa de droga não .
#Desculpa mais esse prazer ai não vao ter# 😍😍
Agradeço a todos os meus fãs❤🤗😘💖

Anônimo disse...

Essa lorena vai acaba indo pra onde ta o macho

Anônimo disse...

Doida ta cancelada as visita 😓😭😭😭

Anônimo disse...

Arrazow Lorena e Assim se diz kk tou com vc lorena 😍😊😉

Anônimo disse...

Eu n mim confiaria tanto que nem vc ta mas cedo ou tarde vamos v tu enquadrada .ai queremos v vc rindo dessa forma

Anônimo disse...

Eu n mim confiaria tanto que nem vc ta mas cedo ou tarde vamos v tu enquadrada .ai queremos v vc rindo dessa forma

Anônimo disse...

Libera a maconha prende so quem vende pedra e po libera o verdinnn😁😁😁paminficarassim😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😀😀😀

Unknown disse...

Valeu é isso mesmo

Anônimo disse...

PODE CRER

Anônimo disse...

Agora vc ri da patrícia quero ver ir deixar algo pra ela. Só vive ostentando em visita ao macho e a patrícia se lascando de vender pra ti

Anônimo disse...

Agora quero ver tu se mostrar em salões já que a tua bocda principal caiu. Polícia se quiser tu abastece uns e outros na olinda

Anônimo disse...

Kkkk será q deixou msm,cai ñ né isso é o q nos vamos vê.

Anônimo disse...

Ei gata se liga q Deus ñ ta no meio de droga ñ.como é q tu abre tua fossa pra diser q Deus é contigo.

Anônimo disse...

Legaliza

Anônimo disse...

Legaliza

Anônimo disse...

Vai da bom Wesley

Anônimo disse...

Raio
Precisamos de mais policiamento no distrito de Amarelas.
Droga tá rolando solta, tem gente indo buscar em Bitupita pra vender aqui, só pra ter uma ideia,aqui já tem até boca de fumo

Anônimo disse...

O pessoal pra gostar dessa Lorena viu

Anônimo disse...

Kkkk a Patricia ja ta solta kkkkkk pra vender e fumar de novo kkkkk

Anônimo disse...

A patroa e forte...