1 de fevereiro de 2019

GRANJA-CE: MICRO-ÔNIBUS COMPLETAMENTE QUEIMADO EM SUPOSTA RIXA ENTRE VIZINHOS


Durante a manhã de quinta-feira, 31, por volta das 08h00, a Polícia Militar registrou um incêndio criminoso que consumiu totalmente um micro-ônibus no distrito de Ubatuba, município de Granja. A motivação para tal ato seria uma rixa já antiga entre dois homens.
A polícia só tomou conhecimento do fato quando o senhor Antonio Costa Veras, vulgo “Antonio banana”, ligou para o 190 e informou que na manhã de quinta, seu micro-ônibus VW/M Polo Fratelo Lot, de cor branca placa KKX 0867, de Viçosa do Ceará, ano 2000, que ficava estacionado na frente a sua residência, foi encontrado  completamente queimado. Na ocasião a vítima procurou a delegacia de Granja, onde foi feito o B.O.
A vítima ainda teria informado para a polícia que um indivíduo residente na dita localidade e com quem teria uma desavença antiga seria o principal suspeito, pois há dias atrás, quando este se encontrava em bebedeira, esse indivíduo falou que iria queimar o veículo. Foram realizadas diligências por todo o distrito mais infelizmente o suspeito não foi localizado.





Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse eh o homem mas confuzaozeiro q tem em ubatuba mal com toda a familia ele eh tio do vereador Milton cassimiro ele eh polemico de mais so fala em matar os outros...

Unknown disse...

Falta de homens pra dar uma surra de vara nesse fela da puta safado