26 de fevereiro de 2019

MULHER SE PASSA POR POLICIAL PARA NÃO PAGAR CONTA DE RESTAURANTE E É PRESA EM SOBRAL


Mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para o plantão da Delegacia Regional de Sobral.

Uma mulher foi presa se passando por policial para não pagar a conta de um restaurante na noite de sábado (24), em Sobral. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), a mulher se identificou como agente, apresentando uma carteira com o símbolo da Polícia Civil, mas não mostrou a identidade funcional, motivo pelo qual o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia.
Os PMs encontram a mulher no restaurante e constataram que ela usava a carteira indevidamente para obter vantagem.
De acordo com os policiais, a suspeita estava sozinha no estabelecimento e consumiu bebida alcoólica. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Regional de Sobral.
Na unidade policial, após prestar depoimento, Maria Madalena Fernandes Rodrigues, 36 anos, sem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante pelos crimes de falsificação do selo ou sinal público por fazer uso indevido em proveito próprio e por tomar refeição em restaurante sem dispor de recursos para efetuar o pagamento.
A carteira ficou apreendida. Já a mulher foi levada para a Cadeia Pública e está à disposição da Justiça.

Fonte: DN

Um comentário:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.