16 de fevereiro de 2019

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO EM ACARAÚ

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado, no início da tarde desta sexta-feira (15), no bairro de Bailarina, zona urbana da cidade de Acaraú.
O caso se deu por volta das 13h, quando um homem identificado como Edmilson José de Sousa (foto), 44 anos, natural e residente em Acaraú, conduzia a moto quando por motivos desconhecidos colidiu na traseira de um veículo de feira na avenida Voluntários da Pátria, no bairro de Bailarina.
Devido à gravidade dos ferimentos, Edmilson acabou não resistindo e veio a óbito ainda no local do acidente.
A polícia foi acionada e resguardou o local até a chegara da perícia e rabecão.

Portal Vale do Acaraú via JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.