16 de fevereiro de 2019

BARROQUINHA-CE: APÓS SEIS DIAS LUTANDO PELA VIDA, MORRE EM SOBRAL MULHER VÍTIMA DE ATROPELAMENTO


Depois de seis dias lutando pela vida, infelizmente a vítima de atropelamento identificada como Janiele Ferreira  Rodrigues, 30 anos, natural e residente em Barroquinha na Rua Travessa Campos de Oliveira, birro Caucaia, não resistiu às graves lesões e veio a óbito na Santa Casa de Sobral na sexta-feira, 15.

O acidente

D acordo com as informações nos enviadas pela polícia, era por volta das 20h20 de sábado, 09, ocasião em que a vítima caminhava com uma amiga pela Av. Diamantina Veras, próximo ao CSU, em Barroquinha e quando foi atravessar a via foi violentamente atropelada por um motociclista que na ocasião não foi identificado. Não demorou muito e a vítima foi socorrida por uma ambulância para o hospital local com várias lesões pelo corpo. No hospital ela recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação, no entanto, como seu quadro de saúde piorou, a mesmo teve que ser transferida para Sobral, local onde lutou bravamente pela vida mais infelizmente não conseguiu e veio a óbito na sexta-feira, 15.
De acordo com a polícia, na ocasião do acidente os populares não identificaram o condutor da moto nem a placa do veículo. A Polícia Civil deverá investigar o crime de lesão corporal no trânsito seguida de morte.

Camocim Polícia 24h

24 comentários:

  1. Lamentavel da se ver uma jovem cheia de saude.tem que ir atras dessa pessoa que procou esse acidente.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste esse fato, Janiele é minha vizinha, vivia pra cuidar dos pais que estavam doentes. uma menina linda e cheia de vida. Barroquinha está de luto.

    ResponderExcluir
  3. meus pesames a familia muito triste.sabem sim quem foi quer dizer q ninguem viu se de capacete da mais ou menos pra saber quem é quanto mais ai q n usao capacete

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a toda. Familia

    ResponderExcluir
  5. Cadeia nesse elemento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não prestando socorro ele não fez de proposta. Foi um acidente,se coloque no lugar dos outros. Cadeia e pra quem mata brutalmente por quem quer. Que viu o acidente da Janielly sabe que ela estava na mão errada.. infelizmente aconteceu essa tragédia 😭😭😭💔💔💔💔

      Excluir
    2. § 2º Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

      Excluir
    3. Dizer que a vítima é culpada é fácil né. Pq ela foi a única penalizada, e da pior forma possível, com a morte. Ai vem uma criatura defender bandido aqui. Cadeia nesse VAGABUNDO, ASSASSINO, isso que ele é.

      Excluir
  6. " nao, não vamos dizer quem assasinou a mãe de família, pq se não ele vai ser preso", lamentável, polícia cívil, vamos investigar e prender quem matou essa jovem, não importa de onde ou quem sejA, justiça.eu n era amigo dela, mas me sinto como fosse

    ResponderExcluir
  7. Desgraçado qui fez isso tem de pagar

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente quem mata em acidente de trânsito não é preso ...
    Que vc esteja em paz querida .
    A justiça de Deus será feita 🙌😢

    ResponderExcluir
  9. Agora a polícia tem que fazer a parte dela investigar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. QUEM MATOU A MOÇA VAI TER QUE PAGAR COM OS RIGORES DA LEI.

    ResponderExcluir
  11. QUEM MATOU A MOÇA VAI TER QUE PAGAR COM OS RIGORES DA LEI.

    ResponderExcluir
  12. Sabem sim quem quem ela, mais não querem falar não sei porque. Quer dizer que acontece um acidente em plena avenida central e ninguém sabe quem foi, estranho ne... Elen vai ter que pagar de alguma forma, esse crime não pode ficar em pune.

    ResponderExcluir
  13. Triste, muito triste mesmo

    ResponderExcluir
  14. eu sei quem foi ,quem viu na hora mi disse quem era a pessoa ,inclusive ele não estar mas em Barroquinha, ele já fugiu.

    ResponderExcluir
  15. acidente via fatalidade, o condutor não teve culpa alguma, porem não parou para socorre, queira saber quem tem coragem de testemunhar esse fato.

    ResponderExcluir
  16. deveria começar a investigar com aquele anônimo que o defende na cara dura o criminoso e concerteza o conhece.

    ResponderExcluir
  17. Que tristeza uma jovem tao nova partir dessa forma...

    ResponderExcluir
  18. FALE QUEM FOI ANONIMAMENTE PARA QUE O CULPADO PAGUE

    ResponderExcluir
  19. FALE QUEM FOI ANONIMA MENTE

    ResponderExcluir
  20. Todos que moram em barroquinha sabem quem foi que atropelou e matou essa menina, não falam porque não quer...

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.