20 de fevereiro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO POG PRENDEM HOMEM ACUSADO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA

Um homem de 50 anos foi preso por policiais militares do POG sob a acusação de agredir sua ex-companheira no Centro da cidade de Camocim.
Era por volta das 12h45 de ontem, terça 19, quando uma equipe da PM acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica que estaria acontecendo no cruzamentos das Ruas Dr. João Tomé com José Maria Veras, no Centro. Já no local os pm’s encontraram a vítima, uma mulher identificada como Gabriela, de 29 anos, a qual relatou ter sida agredida fisicamente por seu ex-companheiro, contra o qual já existe uma medida protetiva que obriga ele se manter a 100 metros de distância de sua pessoa. Os pm’s saíram a procura do suspeito e o encontraram em frente a DPC de Camocim, trata-se de um homem identificado como Alex Silva. Para a polícia o homem negou as acusações e disse que ela era que o perseguia. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi apreciado pelo Delegado Plantonista Dr. Cláudio que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de lesão corporal leve combinado com o artigo 24-A da Lei Maria da Penha, sendo recambiado para a cadeia.

Efetuaram a prisão: Subtenente Jáder, Sgt Frota e Sgt Flávio
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Muita das vezes as mulheres são a primeira a fazer confusão, perseguir o cara..daí as autoridades nem procuram saber exatamente a verdade

Anônimo disse...

Ela o perseguia? Coitado dele..e precisava espancar a mulher? covarde

Anônimo disse...

Bom dia, sera que houve o espancamento, será que a policia investigou os fatos, pois se voce tem as pessoas que la estavam, ou viram o tal fato, vera que o dito acusado so queria buscar informaçoes para ajudar o filho, conheço as pessoas envolvidas e sei quem e e qual é a fama desta dama de Granja.

Anônimo disse...

Aprenda a interpretar um texto..eu falei muitas das vezes, e em nenhum momento eu falei q ei concordo ou acho certo; agressão seja ela por parte do homem ou da mulher, Pois em um país q vivemos onde só aumenta os homicídios contra mulher..então vá aprender a fazer uma interpretdetector texto

Anônimo disse...

Voce é demente? Ele bateu nela e merece ser preso, nada mais importa

Anônimo disse...

Se batel tem q responder! Fato. Sou contra violência seja ela qual for..Mais oq falei foi q se apure direitinho pq as vezes tem mulher vingativa q as vezes quer prejudicar o homem, não to falando q esse seja o caso. Viu demência.

Anônimo disse...

nenhum dos dois sao santos... puxa a ficha dele e o histórico de vida dela?