5 de janeiro de 2019

CIDADES DA REGIÃO NORTE SÃO ALVOS DE ATAQUES NA MADRUGADA DESTE SÁBADO


A madrugada foi de ataques na Região Norte do Estado. Há registro de ocorrências nas cidades de Sobral, Massapê, Morrinhos, Acaraú, Tianguá e São Benedito.
Segundo o sargento Gomes Nascimento, da Polícia Militar de Sobral, na Cidade houve um ataque ao prédio da Guarda Municipal e ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Vila União.
Conforme o sargento, um ônibus que estava estacionado no pátio da guarda e pertencia à instituição foi incendiado com coquetel molotov e gasolina. Ninguém foi preso. Já no Cras, a Polícia conseguiu impedir o incêndio e apreender quatro pessoas que foram levadas para a delegacia.
Há ainda registro ainda de um ataque à estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do bairro Expectativa.

Massapê

Ainda segundo o sargento da PM de Sobral, em Massapê quatro topiques que fazem viagens intermunicipais foram incendiadas. Ninguém foi preso.

Camocim

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Major Eduardo, comandante da 3ªCia do 3º BPM, a madrugada de sexta pra sábado foi tensa nos municípios de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval, no entanto, não foram registradas ocorrências relacionadas a esta onda de violência.

Fonte: O Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

RAPAZ QUEM SOFRE É A POPULAÇAO CEARENSE,ESTAVA MUITO BOM PRA SER VERDADE ISSO