11 de dezembro de 2018

EM CAMOCIM, CASAL É PRESO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NO BAIRRO APOSSADOS

Graças a uma denúncia anônima mais duas pessoas foram presas sob a acusação de tráfico de drogas, dessa vez no bairro Nossa Sra. de Fátima.

Casal no tráfico

Era por volta das 19h de domingo, 09, quando uma pessoa ligou anonimamente e informou que um indivíduo conhecido como “Jamaica” estava “arrepiando” na venda de drogas junto com sua companheira em sua residência localizada na Rua Curitiba, no bairro Nossa Sra. de Fátima.
Os pm’s foram ao dito endereço e no local presenciaram o suspeito na sala com sua companheira. Ambos permitiram à entrada dos pm’s em sua casa e foram indagados se havia droga dentro de casa. O casal logo negou, no entanto, após uma busca rápida os pm’s encontraram algumas trouxinhas de maconha. Jamaica informou que era usuário e aquela maconha seria para seu uso, porém, os militares perceberam o nervosismo de sua companheira e a ela foi perguntado se teria alguma droga escondida debaixo de sua roupa e ela resolveu entregar várias trouxinhas de maconha e também cerca de R$ 173,00 que seria da venda de drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e os dois foram levados para a DPC de Camocim onde foram autuados por crime de tráfico, sendo ambos recolhidos para a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Flávio suas matérias são top,sem dúvidas o Camocimpolocia é genial,mais o bom mesmo é quando se tem a fotos dos acusados,