11 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM’S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM HOMEM POR CONDUZIR VEÍCULO ESTANDO EMBRIAGADO E AINDA PRATICAR LESÃO CORPORAL NO TRÂNSITO


Um homem foi preso por pm’s da Força Tática sob a acusação de conduzir veículo estando embriagado e ainda praticar lesão corporal no trânsito durante a manhã de ontem, segunda-feira 10, aqui em Camocim.
Era por volta das 08h quando os pm’s foram acionados para Rua Moisés Cavalcante Rocha, bairro Olinda, em frente ao mercantil Dourado, onde segundo populares havia acontecido um acidente envolvendo duas motocicletas. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde foi encontrado no local o autônomo Francisco Berlarmino o qual conduzia uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta, o qual sofreu escoriações pelo rosto, braços e pernas, sendo socorrido pela ambulância para a UPA onde foi constatado sintomas de embriaguez no indivíduo.
No local também estava o casal Leonardo e Conceição que trafegava em outra moto, uma Honda Broz de cor preta. De acordo com o casal, ambos iriam para o trabalho quando foram violentamente colhidos pelo condutor acima citado o qual aparentava estado de embriaguez. O casal também sofreu escoriações por algumas partes do corpo e foi socorrido para o hospital.

Ferimentos pelo corpo do acusado

Prisão

Após receber atendimento na UPA, o Sr. Francisco Berlarmino foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crimes previstos no artigo 303 (praticar lesão corporal no trânsito) e artigo 306 (conduzir veículo sob estado de embriaguez), ambos do CTB. Após os procedimentos o acusado foi conduzido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Maikison
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: