27 de novembro de 2018

NÚMEROS ALARMANTES!!! SOMENTE NO MÊS DE OUTUBRO 22 ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS POR TRÁFICO EM CAMOCIM


Nada mais nada menos que 22 apreensões de adolescentes acusados de tráfico de drogas foram realizadas pela Polícia Militar em Camocim somente no mês de Outubro. Um número assustador e que vem a ratificar o recrutamento cada vez maior de menores por traficante aqui em nossa região.
Com grande parte dos traficantes presos aqui em nossa cidade, muitos menores estão sendo recrutados para enveredarem no submundo do tráfico. Muitos deles são apreendidos pela polícia, no entanto, são imediatamente postos em liberdade assim como determina a lei. Vale ressaltar que não se ver menor de idade sendo internado em instituições para recuperação de menores por contra de infrações cometidas em relação de tráfico de drogas. Somente no mês de outubro, alguns desses menores foram apreendidos até três vezes e, infelizmente estão livres executando o que a polícia denominou de tráfico formiguinha, que é quando o menor pega de pequenas quantidades de drogas para vender e quando acaba a venda pega mais outra pequena quantidade, vende de novo... e assim vai!
Pra sorte da população é que a Gloriosa Polícia Militar está na área incansavelmente e diuturnamente combatendo o tráfico em nossa cidade, seja o pequeno ou o grande traficante, o maior ou o menor, a Gloriosa sempre estará no combate, isso é fato!

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSES TRASTES SÃO OS FILHOS DA JUSTIÇA. MAIS ISSO VAI MUDAR, LOGO LOGO!

Anônimo disse...

A violência massacra os jovens pelas ruas. Tenho pena da sociedade violentada e dos jovens sem direção e o crime sorindo

Anônimo disse...

Esse mecanismo do crime vai minimizar bastante. Acabar acredito que nao, mais vai minimiza bastante .. Moro neles

Anônimo disse...

No jardim tá cheio, prestem mais atenção guerreiros

Anônimo disse...

Se no jardim tá cheio, e lá no ginásio ta pior, mas eles n enxerga, ali tá uma bagunça