5 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: TRIO PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRÁFICO.

Sebastião, Mateus e Reginaldo
Durante a noite de ontem, quinta-feira 04, policiais militares da equipe Raio 03 prenderam três elementos sob acusação de crime de tráfico. Vale ressaltar que dois deles, os indivíduos Sebastião Silva Filho, 18 anos, e Reginaldo Barbosa Santana, de 35, foram presos recentemente após publicaram um vídeo torturando e cortando o cabelo de uma jovem e ainda fazendo apologia a uma facção criminosa, no entanto, não ficaram presos por não terem sido capturados em flagrante.

1ª ação

Os pm’s da equipe Raio 03 patrulhavam pelo bairro Olinda quando avistaram em uma moto dois indivíduos já bastante conhecido pela polícia pela prática de tráfico de drogas. Os indivíduos ao avistarem os policiais tentaram se evadir no mesmo instante em que jogaram algo em um terreno ao lado. Os pm’s fizeram a abordagem e com um dos indivíduos foi encontrado certa quantia de dinheiro trocado. Foram realizadas buscas pelo local e foi encontrado um saco plástico contendo 101 gramas de maconha. Sem justificativa, a dupla assumiu ser a dona da droga e que compraram para revender de outro indivíduo de nome Mateus que reside na rua Antônio Zeferino Veras, no bairro Tijuca e teria outra quantidade de droga em sua casa.


2ª ação

Diante da importante colaboração da dupla presa, os pm’s se deslocaram até a residência de Mateus e após identificar a casa foi feito a abordagem ao indivíduo onde o mesmo confessou que o restante da droga estaria enterrada no quintal. Foram encontradas 309 gramas de maconha e ainda uma balança de precisão. Diante dos fatos o elemento Mateus Lima Rocha, 20 anos, também foi preso e conduzido junto com os outros dois para aa DPC de Jijoca onde foram todos autuados por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzidos para a cadeia de Camocim.
Vale ressaltar que com os elementos também foi apreendido parte do cabelo cortado durante tortura e postado em vídeo nas redes sociais.

Cabelo da jovem que foi torturada pelos elementos
Camocim Polícia 24h

18 comentários:

Anônimo disse...

Sebastião vai mofa na cadeia , aqui se faz aqui se paga

Anônimo disse...

Lili adora cantar. Kkkkkk! Mais três vermes vão dormir com mais um monte de lixos. Valeu guerreiros. Merecem ir para o inferno.

Anônimo disse...

que justiça e essa ??? se e uma pai de familia que da uns tapinha no filho vai preso come uns malditos desse vão soltos, que porra de leis são essa alguem pode me explicar

Anônimo disse...

quem sera esse traficante que mandou cortar o cabelo dela poque levou chifre ne kkkkkkkkk são tudo corno esses bichos que vão preso, não passo dois messes as safadas começa da pro amigo do corno, tudo lambe sal, ja vai sabendo se for presso e chifre na certa sem do nem piedade, esses trez lixos ai se tiver mulher e certeza que não demoram nada pra levar ponta, ai os safado fica nervosinho e manda cortar o cabelo da safada, porque não passa de uma safada porque se mistura com uns malditos desse não vale merda tambem, tudo saco de bosta,

Anônimo disse...

bolsonaro bolsonaro bolsonaro 2018 vamos nessa pessoas de bem pra mudar este cabare

Anônimo disse...

Zica vai lá.

Anônimo disse...

Parese que esses caras não tem coração meu deus

Anônimo disse...

Parese que esses caras não tem coração meu deus

Anônimo disse...

É isso aí,Reginaldo agora vai passar um bom tempo na cheirosa pra aprender,ñ quiz conselho agora vai ficar no cativeiro pra aprender.

Anônimo disse...

Bagulho e loko bandido logo logo essa lili canta meu mano

Anônimo disse...

Tem muita mulher vagabunda mesmo mas pra c corno não precisa ir preso não talvez tu é corno Tb e não sabe lava essa tua força antes de falar que todo preso pega chifre Zé ruela q tem muita mulher de preso q tem respeito seu verme

Anônimo disse...

Cabaré é tua casa babaca

Anônimo disse...

Bolsonaro nem assumiu e já tá fazendo efeito...

Anônimo disse...

Eu tio vai brota longo

Anônimo disse...

Eu tio vai brota longo

Anônimo disse...

tudo corno esses traficantes, e cornos mesmo kkkkkkk caiu na cadeia vira corno mesmo cornos cornos kkkkkkk

Anônimo disse...

bolsonaro 2018 pra acabar com esses malditos

Anônimo disse...

Primeiramente fé em Deus E segundo Nas Crianças✌���� Vai da Tudo Certo Meu Mano MT E nos..E longa Mas Não Perpétua..TmJ Tropa Do **