17 de outubro de 2018

MEMBROS DE FACÇÃO SÃO PRESOS POR AMEAÇAR ELEITORES DE BOLSONARO EM REDES SOCIAIS


Os suspeitos diziam que “toda ação tem uma reação” e que eleitores de Bolsonaro não seriam aceitos na região

Segurança

Dois homens apontados como membros da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) foram presos pelo 9º DP (Vicente Pinzón), da Polícia Civil, por ameaçarem eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais.
Lucas Cavalcante de Anastácio, de 21 anos, e Alan Izidio Monteiro, 32, foram detidos na manhã da última terça-feira (16), no bairro, após denúncias anônimas.
Segundo a delegada adjunta do 9º DP, Gêrda Monteiro, as denúncias chegaram desde o fim de semana e policiais civis localizaram os suspeitos de espalhar ameaças à comunidade do Vicente Pinzon em publicações nas redes sociais WhatsApp e Facebook.
Os suspeitos diziam que “toda ação tem uma reação” e que eleitores de Bolsonaro não seriam aceitos na região. A dupla foi autuada por organização criminosa. A investigação segue para identificar a participação de outros criminosos e da facção GDE nas ameaças.

Fonte: DN

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um motivo para ele ser eleito!!!
#Bolsonaro_presidente2018 para acabar com as facções criminosas.

Anônimo disse...

Esses lixos já estão com medo. Essas facçao vai acabar Bolsonaro vai acabar com essa raça esses lixos.

Anônimo disse...

por isso que o estado do ceara esta em terceiro lugar em criminalidade,as facçoes ja tormaram conta do estado do ceara,agora esta ameaçando as pessoas de bem,em quem votar no Bolsonaro ou em Haddad.....A quem recorrer

Anônimo disse...

malditos o bolsonaro vai botar no rabo de vcs e com sal seus vermes malditos, as horas de vcs estão chegando, BOLSONARO 2018 SO DEUS PRA TIRAR ESSE TITULO, E NOIS MITO ESTAMOS COM VOCE MEU PRESIDENTE BOLSONARO

Anônimo disse...

LIXOS LIXOS COVARDES A HORA DE VOCES ESTÃO CHEGANDO SEUS SACOS DE BOSTA E O QUE VOCES SÃO, MALDITOS BOLSONARO 2018