18 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É PRESO AO TENTAR ENTREGAR ENCOMENDA DE DROGAS PARA DETENTO NA CADEIA

Durante a manhã de ontem, quarta-feira 17, um indivíduo foi preso sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. A prisão aconteceu graças a atenção de um agente penitenciário lotado na cadeia pública aqui da cidade.
Era por volta das 11h30 quando um homem identificado como José Nilson de Sousa, 59 anos, aproveitou o horário de visita aos detentos e foi entregar uma encomenda para um preso identificado como “Florisbela”. Atentos ao serviço os agentes logo perceberam o nervosismo do elemento e revistaram a encomenda, era uma sacola que continha um recipiente com doce de goiaba e dentro do doce havia cerca de 40 gramas de maconha.
Diante do exposto acima o homem recebeu voz de prisão e com o apoio de uma viatura da PM foi conduzido até a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, ficando recolhido à cadeia local.

Apreenderam a droga: Apg Vítor e Ad hoc Josimar
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um desgraçado que vai comer o pão que o diabo amassou no aterro sanitário de traficantes. Os guerreiros não dão moleza. kkkkk

Anônimo disse...

Por gente lesa, o que significa "AD HOC"? Desde já, obrigado!

Unknown disse...

Tá faltando as comparchas dele que guarda dinheiro e drogas vamos descobrir raio

Unknown disse...

Tá faltando as comparchas dele que guarda dinheiro e drogas vamos descobrir raio

mad max disse...

Adhoc meu amigo significa que ele nao e um agente penitenciario concursado mais sim contratado ou nomeado mas que merece o mesmo respeito dos demais.