21 de setembro de 2018

BANDO INVADE ESTÚDIO E ATIRA EM DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO DE RÁDIO E TV NO CEARÁ

O diretor da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) Sandoval Braga Júnior foi baleado nesta sexta-feira (21) após ser ameaçado a "deixar de falar besteira" em comentários políticos na rádio em que trabalha, em Jaguaruana, no interior do Ceará.
Braga Júnior foi baleado na perna e está consciente. Em entrevista ao G1 enquanto era encaminhado em uma ambulância para Fortaleza, o diretor da Acert afirmou que o crime foi um "atentado contra a liberdade de imprensa".

"Eles invadiram a rádio, me renderam, mandaram eu deitar no chão e antes de atirar eles gritaram 'isso é pra você se calar e não falar mais besteira na rádio'. É um atentado contra a liberdade de imprensa", afirma Braga Júnior.

Sandoval Braga Júnior acrescenta que divulga constantemente reportagens e comentários críticos a políticos dos poderes executivo e legislativo de Jaguaruana.
"Eles só queriam assustar mesmo, intimidar, não levado nada, não foi roubado nada", diz.
Ainda conforme o diretor da Acert, o bando era formado por quatro homens, que chegaram à sede da rádio onde ele trabalha em um automóvel. Dois dos quatro homens desceram do veículo e renderam o dono da rádio.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou demais.deu no que deuu,e isso aí so foi um aviso,por que elés não o mataram,como fazem com os que andam falando demais.