23 de agosto de 2018

TRÊS POLICIAIS MILITARES DE FOLGA SÃO EXECUTADOS A TIROS EM FORTALEZA


Três policiais militares foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 23, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Os pm’s Subtenente César, Sgt Cavalcante e Sgt Augusto estavam de folga em um bar quando o automóvel chegou e os ocupantes do veículo deram vários tiros contra eles. Os três pm’s morreram sem chance de se defender.
Equipes policiais de toda a área, inclusive uma aeronave do Ciopaer, estão em diligências no sentido de capturar os culpados dessa chacina que desafia as autoridades do Estado e mostra a que ponto os profissionais de segurança pública estão desamparados e sendo caçados.

Represália

O tenente Mardônio Aguiar esteve no local e afirmou que a execução foi em represália à morte de um criminoso ocorrida nesta quarta-feira (22) no mesmo bairro. “Não houve discussão, briga, não houve nada. A informação que nos passaram é que foram logo executando esses policiais, em represália à morte desse bandido ontem aqui na Vila Manoel Sátiro”, disse o tenente.
Conforme Aguiar, os autores da execução dos três policiais e o criminoso morto na quarta pertencem a uma mesma facção. O grupo estaria no velório do criminoso quando resolveu sair em um veículo Voyage, de cor preta, em busca de policiais para cometer o crime, relata o tenente.

Aguiar afirmou ainda que a facção em questão seria responsável também pelo assassinato do subtenente da Polícia Militar Juciano de Lima Barbosa, 53 anos, morto enquanto comemorava o aniversário do filho em um bar no Bairro Parque São José, em Fortaleza. O crime ocorreu no último dia 29 de julho.
O Sindicato dos Policiais Civis lamentou a morte dos três policiais militares. "O Sinpol ressalta que a Polícia Civil e a Polícia Militar são uma única família e espera que as forças de segurança, coordenadas pela Secretaria de Segurança, deem uma resposta imediata e firme a esse ataque covarde contra os nossos irmãos da Polícia Militar", diz a nota.

Camocim Polícia 24h com G1CE

19 comentários:

Unknown disse...

Bolsonaro 2018
Essa é uma solução !!

Anônimo disse...

Bolsonaro não sabe Né responde um debate eleitoral.

Anônimo disse...

Mais qui porto esses marginais chegaram.

Anônimo disse...

BOLSONARO OU CONTINUAMOS NA MESMA SE ESCONDENDO NO ANONIMATO E TENDO PRESIDENTE QUE SABE TUDO E NADA FAZ.

Anônimo disse...

atenção direitos humanos matatam um dos envolvidos na mortes dos pulisa

Anônimo disse...

atenção direitos humanos matatam um dos envolvidos na mortes dos pulisa

Camocim belezas disse...

Uma eterna dor que deixara saldades mais uma vez esses ratos destruindo lares

Anônimo disse...

direitos humanos não, defensor de marginais esse seria um nome apropriado para essa corja, bolsonaro e a cura para esses malditos covardes bolsonaro para presidente, doido tem que ser com um homem que tem sangue no olho e coragem.

Anônimo disse...

bolsonaro para mudar esse cabare chamado brasil, so ele e Deus pode mudar.

Anônimo disse...

direitos humano e a puta que o pariu, nome correto seria protetor de lixos

Anônimo disse...

BOLSONARO VOCE TEM MEU VOTO E DE MUITOS DA MINHA FAMILIA, VAMOS MUDAR ESSE CABARE CHAMADO BRASIL

Anônimo disse...

Bolsonabo é merrrrrrda pura

Anônimo disse...

O Brasil tá precisando é novas leis onde a população seja favorecida,e não esses vagabundos que destroem família. Eles morreram porque são políciais, porque resolveram arriscar suas vidas pela sociedade! Por isso pense bem em que você irá votar pra não escolherem mais lixos que defendem esses vagabundos!

Anônimo disse...

Kkkkk mudar so quem pode e jesus a sua vida n corra atraz dos falssos como atraz da verdade q e CRISTO

Anônimo disse...

Kkkkk piada e o cidadao ainda desarmado no meio dessa guerra

Anônimo disse...

Eu também estou com Bolsonaro presidente

Anônimo disse...

Bolsonaro ,vai fazer toda diferença

Anônimo disse...

Er isso q essa guerra sem nexo faz vítimas e pq? Para proibir as drogas kkk legaliza tudo e deixa quem quiser se matar de overdose se matar de boa.

Anônimo disse...

Tua família e lixo igual eke