27 de agosto de 2018

GRANJA-CE: JOVEM DE 19 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Infelizmente o município de Granja registrou o 4º caso de suicídio somente neste ano. Lamentavelmente a mais nova vítima deste sinistro foi o jovem Francisco Gleisiane de Sousa, de 19 anos. O último caso havia acontecido no dia 13 de julho. Relembre AQUI.
Sinistro
Era por volta das 02h00 da madrugada desta segunda, 27, quando populares ligaram para o 190 informando que um jovem havia sido encontrado enforcado na localidade de Maria Bela, zona rural de Granja. Uma equipe do destacamento foi até a dita localidade e lá se depararam com a triste cena, lá estava o jovem enforcado por uma corda amarrada em um poste de energia.


De acordo com o pai da vítima, o jovem levava uma vida normal, não aparentava maiores problemas. Disse ainda que seu filho teria saído durante a tarde de domingo, 26, para um jogo e por volta de meia-noite voltou para casa, no entanto não demorou e voltou e disse para seus familiares que iria pra casa de um amigo. Um dos amigos da vítima teria dito que todos estavam em uma bebedeira quando a vítima havia pedido uma moto pra ir até sua casa. Como o jovem estava custando muito um grupo de amigos resolveram ir até sua residência para confirmar se ele estaria lá mesmo, no entanto, durante o percurso eles encontraram aa vítima já enforcada no poste. Ninguém da família nem dos amigos soube explicar a motivação do sinistro. Uma equipe da PM permaneceu no local até a chegada da Pefoce que conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa muito triste !!



Unknown disse...

Nossa muito triste