27 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Um indivíduo identificado como Manoel Gomes, 30 anos, foi preso por pm’s do Ronda durante a noite de domingo, 26, sob a acusação de estupro de vulnerável aqui em Camocim.
Era por volta das 22h quando os militares foram atender uma ocorrência no bairro da Olinda em que um indivíduo havia invadido a residência de sua uma ex-companheira. Já no local os militares encontraram o indivíduo Manoel, o mesmo que havia invadido a casa de sua ex. Como a mulher não quis representar contra ele, pediu apenas que os policiais tirassem ele de sua porta, os pm’s foram então deixa-lo em sua residência, entretanto, no caminho apareceu uma senhora denunciando que o dito suspeito havia constrangido sua filha menor de idade, mediante ameaça, bem como passado as mãos nas partes íntimas da adolescente, a qual logo reconheceu Manoel como o indivíduo que havia lhe molestado.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC onde foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 213 § 1º do CPB (estupro de vulnerável).

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Cb Domingos e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um 200tao na cidade, fiquem espertos com suas crianças população

Unknown disse...

Esse cara ai merece ser é lixado no presídio, n era pra ele morer n so pra pegar uma sura pra aprender respeitar as filhas dos cidadoa d bem

Unknown disse...

Esse cara ai merece ser é lixado no presídio, n era pra ele morer n so pra pegar uma sura pra aprender respeitar as filhas dos cidadoa d bem