22 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO

No dia de ontem, terça-feira 21, por volta das 11h30min, a equipe Raio 01 recebeu uma denúncia de que uma pessoa de nome “Ednaldo” havia cometido um furto de uma moto e de uma maleta de ferramentas em um estabelecimento cujo dono foi identificado como José Mário, residente na Rua Antônio Magalhães, bairro Boa esperança.
A equipe fez diligência a procura do acusado e o mesmo foi encontrado em sua casa onde logo confessou a autoria do furto e ainda disse o nome do indivíduo que praticou o furto junto com ele, trata-se do ex-detento conhecido como “Neguim da Valdelice”, o qual não foi encontrado.


O acusado levou os policiais até um matagal próximo a sua casa onde escondeu os produtos do furto, uma maleta com ferramentas e uma moto Honda Fan 125 cor preta ano 2008, placa- NHV 6453. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado Ednaldo da Conceição de Sousa, 29 anos, e conduzido a delegacia de Camocim, onde foi apresentado ao delegado Cláudio Marcílio Alves Vasconcelos que resolveu autua-lo com base no artigo 155 §4 inc. IV do CPB. Vale ressaltar que o indivíduo também é suspeito de ter matado junto com um comparsa um comerciante no distrito de Amarelas.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi falar q roubaram um bode também junto com às outras coisas kkkkk já deve ter comido ò pobre do bode

Anônimo disse...

que leis são essa rapaz, esse maldito e acusado de matar um cidadão e esta solto fazendo a mesma coisa, que justiça maldita e essa.

Anônimo disse...

Isso aí é pq ele nunca viu o bacurin entrar de cu pra dentro do chiqueiro....ele e esse neguin da valdeliVa....se eu te pego naquele dia que tu robou meus passarinhos neguin...hj tu não tava contando histórias....mais um dia ate às pedras se encontram

Anônimo disse...

Como pode um país governado por ladrões ser justo.

Anônimo disse...

Cara no meu v as coisas funcionariam assim matou prisão perpétua, casos de estupro castração quimica e 40 anos de prisão,menor matou 30 anos de prisão com 15 anos já responderia por seus atos, menor cometeu latrocínio prisão de 30 anos e trabalhar na prisão pra sustentar a viúva e os filhos, casos de maníacos e serialquiler pena de morte roubou 5 anos de prisão em regime fechado político ladrão 30 anos de cadeia se vender droga e crime então seria crime vender álcool e tabaco que Tb destrói família e por aew vai queria v se essa merda não melhorava

Anônimo disse...

Vc dita as regras faz lei....fala que ia fazer isso aquilo.... cê é o bichão mesmo hein....

Anônimo disse...

Nao juguem, so quem pode e Deus jugar as pessoas

Anônimo disse...

É só votar no bolsonaro

Anônimo disse...

Não sou bichao nada sou mais um brasileiro casado dessas imponidade

Anônimo disse...

Kkkkkk Vai lá sabido