28 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Um ex-detento identificado como Joel da Rocha, vulgo “Banana”, foi o terceiro indivíduo preso por tráfico de drogas somente durante o dia de ontem, segunda-feira 27, por pm’s do Raio de Camocim.
Era por volta das 15h quando os pm’s foram averiguar uma denúncia de que estava havendo tráfico de drogas em uma construção abandonada no Bairro Rodagem do Lago. Já no local os pm’s entraram em uma ação rápida e flagraram dois elementos cortando e embalando a droga, sendo que um deles identificado como Eriberto conseguiu fugir pulando muros e atravessando os quintais. Já Banana foi preso no local e com ele foram apreendidas 30 pedras de crack já embaladas para a venda e 04 pedras grandes que ainda iriam ser cortadas. O indivíduo teria confessado que iria traficar a droga e sendo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por tráfico, sendo posteriormente transferido para a cadeia pública local.


Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Cara legal disse...

Eita Rod.do lago famosa.todo dia tem abre e fecha boca de fumo e outras coisas

Unknown disse...

Tanto que eu oro pra esse homem se libertar, o cara ta vendo que esse mundo não oferece nada de bom. Deus tem um plano na vida dele, eu creio em vc mano réi.
Deixa Deus agir na sua vida!!

Anônimo disse...

E á devosei quando vão calar em vc sabe né presiza fala não vc sabe ou q a contese já né.🚮

Anônimo disse...

Muito bem equipe do Raí vcs estão de parabéns.

Anônimo disse...

Muito bem equipe do Raio vcs estão de parabéns.

Anônimo disse...

Muito bem equipe do Raio vcs estão de parabéns.

Anônimo disse...

Ei safado cRdeiac nele

Anônimo disse...

Vai morrer Zé buc bucenta

Anônimo disse...

Rapaz, dizem que Raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Mas só na Rodagem já caíram mais de 20 vezes. Kkkkk tal de parabéns.

Anônimo disse...

Banana tu merece é morrer e ir para o imferino, acho que nem o cão te queria la, ladrão paia , o Brasil tinha que aderir a prisão perpétua.

convivencia disse...

Cadeia nesse verme maldito,,,

Anônimo disse...

quem e esse saco de bosta que fica ameaçando ai hem???? va se arrombar seu saco de bosta, vamos denunciar sim goste ou não goste, vamos denuciar população que os filhos de Deus vão buscar esses malditos lixos da pior qualidade, parabens herois guerreiros filhos de DEUS

Anônimo disse...

Fico triste em ver sua situação!!
Tenha fé meu amigo e força para sair desse vicio maldito Joel da Rocha gosto muito de vc menino! !