7 de maio de 2018

QUADRILHA EXPLODE CARRO-FORTE E FAZ REFÉNS NO NORTE DO ESTADO


De acordo com a PM, as pessoas levadas pelos bandidos eram transeuntes que passavam pelo local no momento da ação criminosa

Uma quadrilha explodiu um carro-forte na manhã desta segunda-feira (7) na estrada que liga os municípios de Santa Quitéria e Forquilha, no norte do Estado. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o bando fugiu com reféns.
Ainda de acordo com a PM, as pessoas levadas pelos bandidos eram transeuntes que passavam pelo local no momento da ação criminosa. Ainda não há informações sobre o número de reféns, de assaltantes, e nem a quantia levada.
Viaturas e um helicóptero da Polícia fazem buscas na região à procura da quadrilha. Com a explosão, o carro forte ficou completamente destruído.
Ainda neste ano de 2018, houve outros três assaltos a carros-fortes no Ceará. No dia 5 de fevereiro, um bando armado assaltou um carro-forte na BR-304, no município de Aracati. No dia 23 do mesmo mês, quatro homens explodiram um carro-forte em um distrito que fica entre Mombaça e Acopiara. Já no dia 5 de abril, dois carros-fortes foram atacados na BR-222, na altura de São Luís do Curu.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns bandidagem,já w.a polícia não faz nada ne como é q os cara passam por várias rodovias com PRE E NÃO SÃO FISCALIZADOS ne estranho,so fosse um pobre caminhoneiro trabalhando era parado na hora pra tomar o dinheiro dele,posta esse comentário viu Flávio

Anônimo disse...

Nunca dizem quanto foi levado.

Anônimo disse...

A nossa PRE infelizmente ta deixando a desejar e muito.. so abordam cidadão, trabalhador