7 de maio de 2018

GRANJA-CE: AGRICULTOR TENTA MATAR DESAFETO A GARGALO DE GARRAFA E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

A polícia registrou uma tentativa de homicídio durante o início da madrugada desta segunda-feira, 07, no distrito de Parazinho, município de Granja.
Era por volta de 00h10 quando o 190 recebeu denúncia informando que na Rua do Papôco, no dito distrito, um indivíduo havia sido lesionado a gargalo de garrafa e o acusado estaria no local ameaçando as pessoas.
Uma equipe do Ronda foi ao local averiguar a denúncia e chegando foi informada sobre o crime. De acordo com as informações, algumas pessoas estavam em uma bebedeira na residência de Fernando dos Santos, 29 anos, quando teve início uma confusão. O agricultor Regilarde Etevaldo Silva Pinto, 30 anos, começou a destruir a mobília da casa e armado com um gargalo de garrafa partiu para cima do proprietário da residência, o Sr. Fernando dos Santos. A vítima foi lesionada a gargalo de garrafa na nuca e no braço esquerdo e teve a artéria atingida, perdendo bastante sangue. O homem foi socorrido por populares para a UPA de Granja onde recebeu os primeiros socorros e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.
Os pm’s passaram a colher mais informações a cerca do paradeiro do acusado e então conseguiram localizá-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio e foi recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Edmilson, Sgt Cícero e Sgt Gouveia
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: