4 de março de 2018

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ESFAQUEAR DESAFETO.

Pimpolho, acusado
Um indivíduo identificado como Emanuel do Nascimento, vulgo “Pimpolho”, 32 anos, foi preso por policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja após lesionar a facadas um antigo desafeto.
Por volta de 19h20 de sábado, 03, o  policiamento de Granja recebeu informes através do dando conta de que um homem havia sido lesionado a faca no bairro Oiteiro, próximo ao Bar do Batista. Ele foi identificado como José Eda Sousa Silva, 29 anos. Para o local foi acionada uma equipe policial que foi informada que a vítima já tinha sido socorrida para a UPA onde foi constatada três perfurações, 01 na costela e 02 no abdômen e foi logo transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
Momentos depois chegou uma informação para a polícia dando conta que o acusado era um indivíduo identificado como Emanuel do Nascimento, vulgo “Pimpolho”, o qual reside vizinho à vítima. O policiamento empreendeu diligências e conseguiu prender o acusado na Praça da Estação. No momento o mesmo tentou empreender fuga, porém sem êxito. Foi dado voz de prisão ao acusado, conduzido à DPC em Camocim, onde foi flagranteado com base ao artigo 129 do CPB (lesão corporal) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja onde segue à disposição da justiça. Vale ressaltar que de acordo com informes colhidos junto a populares a motivação teria sido em decorrência de uma rixa antiga entre as partes. A vítima tem antecedentes criminais e já teria cometido uma tentativa de homicídio.

Efetuaram a prisão: Cb Domingos, Cb Wlaterney e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: