26 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILITAR GARANTE TRANQUILIDADE NO FERIADÃO DE NATAL EM CAMOCIM E REGIÃO


É sempre louvável o trabalho das forças de segurança aqui em Camocim. Graças à Operação “Natal Tranquilo” desencadeado pela Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal e Sutran, o feriadão de Natal foi considerado um dos mais tranquilo dos últimos anos, sendo registrados somente alguns casos de pequenos crimes corriqueiros e comuns no dia-a-dia.

Operação Natal Tranquilo

Seguindo determinações do Major Eduardo de Sousa devido ao aumento significativo do número de pessoas de fora em nosso município, os policiais militares da 3ªCia\3ºBPM intensificaram ainda mais as abordagens objetivando a apreensão de drogas, armas de fogos, armas brancas (facas e facões), armas essas responsáveis pela maioria dos crimes de lesões cometidos na área de Camocim e região. 
A operação teve início na sexta-feira 22 e se estendeu até a manhã de terça-feira, 26, cobrindo não só Camocim como também todos os municípios subordinados ao comando da 3ªCia/3ºBPM. 
Blitze saturações e barreiras foram realizadas nos município de Granja, Martinópole, Barroquinnha e Chaval.
Devido ao grande fluxo de turistas, as praias turísticas de Maceió e Bitupitá tiveram uma atenção especial dos pm’s da FTM e BPTur, além do apoio importante dos guardas municipais e agentes da Sutram no Maceió.
Ações como essas são sentidas diretamente pela população devido a tão almejada sensação de segurança. O plano operacional para o período do réveillon também já está pronto para ser posto em prática.

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: