22 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, SGT EDIRLESSANDRO RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES DA CÂMARA POR ATO HERÓICO

A Câmara aprovou nesta sexta-feira (22), na última sessão legislativa de 2017, o requerimento de autoria do Vereador Kleber Veras, presidente da casa, que concede moção de congratulações ao Sargento da Polícia Militar, Edirlessandro Arruda do Nascimento de 43 anos por seu ato de bravura e coragem ao realizar um salvamento aquático.
No dia 4 de Outubro deste ano, como noticiou o Blog Camocim Polícia 24hs, quando o policial participava, no seu momento de folga, de uma confraternização com amigos em um ambiente particular, uma criança escorregou e caiu na parte de maior profundidade da piscina do local. Edirlessandro, mesmo com pouca prática em natação, pulou na piscina ao ver o desespero da mãe da criança e conseguiu salvar a vítima que por pouco não veio a óbito.
O autor da proposta achou justo o reconhecimento e todos os demais vereadores se associaram ao requerimento aprovando-o por unanimidade.

Fonte: André Martins/CPN

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza ele merece. parabéns que Deus te ilumine.

Unknown disse...

Parabéns sargento.

Anônimo disse...

Bom dia.servi o TG com esse rapaz sei que ele e do bem .um rapaz calmo e querido por onde passa.parabens.vc merece.

Anônimo disse...

Parabéns para este policial pelo seu trabalho , nós que somos a sociedade e a câmara devia solicitar ao governador que é o comandante superior e tem poder dentro da lei uma promoção pelo seu bom trabalho

Anônimo disse...

Obg a todos