22 de dezembro de 2017

CAMOCIM-CE: PROFESSOR CHAVALENSE PERDE A VIDA EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085

Infelizmente mais uma pessoa perdeu a vida vítima de acidente fatal no município de Camocim. Era por volta das 18h desta sexta-feira, 22, quando um homem identificado como Estélio Gomes Araújo, 45 anos, natural e residente em Chaval, perdeu a vida após uma violenta colisão frontal entre sua moto e um caminhão baú conduzido por um homem identificado como José Cristiano Damasceno. Estélio Gomes residia em Chaval e era professor no município de Barroquinha.
De acordo com informações nos repassadas pela polícia, o professor trafegava pela CE-085 em sua moto Honda Bros e vinha de Camocim sentido Barroquinha quando nas proximidades da empresa Ducoco se envolveu em uma violenta colisão frontal com um caminhão. De acordo com o motorista do caminhão, a vítima tentou se desviar de uma carroça que estava à sua frente na via, ocasião em que passou para o sentido contrário de direção, vindo a bater de frente com o caminhão.


A vítima veio a óbito ali mesmo no local. Policiais militares do destacamento de Barroquinha foram ao local realizar o isolamento da área e desviar o trânsito. Peritos da Pefoce também foram acionados para o local.
Professor Estélio Gomes era uma pessoa muito querida tanto em Barroquinha como em Chaval. Uma forte comoção tomou conta das duas cidades devido a partida precoce do professor.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: