1 de dezembro de 2017

DEPUTADO CAPITÃO WAGNER PRESTA HOMENAGEM AO SARGENTO FÁBIO CHAGAS DA SILVA


O Deputado estadual Capitão Wagner usou seu perfil no facebook e prestou sua homenagem ao saudoso Sargento Fábio Chagas da Silva, 38 anos, mais conhecido como Sargento Chagas, o qual partiu precocemente no final da noite da última terça-feira 28, na Santa Casa de Sobral em decorrência de problemas de saúde. Relembre AQUI.

Veja baixo a homenagem feita pelo Capitão Wagner:
"No último domingo tive a oportunidade de lhe abraçar pessoalmente. Ontem recebemos a notícia da sua partida em decorrência de complicações de problema renal! Que o Pai lhe receba de braços abertos. Sargento Fábio Chagas, um grande profissional, homem de Deus e pai de família exemplar. A família, amigos, a instituição e as cidades de Camocim e Granja sentirão sua falta."
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sgt. Chagas, digo, o irmão Chagas merece todas as homenagens a si endereçadas como profissional de seguranção pública, principalmente, como pessoa humana exemplar e crente de verdade que era.

NÃO era um FALSO crente que se dizia ser crente/evangélico e andava espancando e julgando o povo ilegalmente ao arrepio da lei. Ele era uma pessoa meiga, séria, mansa e prudente.

Portanto, mais uma vez, fazendo das palavras de homenagens ao Chagas como um hino de louvores a Deus por ter permitido o seu servo Chagas ter vivido conosco e compartilhado um comportamento ilibado, coerente e reto como pessoa, como policial e como um verdadeiro crente em Deus!!!!

Anônimo disse...

Deus deve ter chamado sedo assim pq ja tinha cumprido seu papel na terra e agora será coroado no ceu.e ceiara com o pai ..amém

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.