24 de outubro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PREENDE ASSALTANTES, TRAFICANTE E APRENDE VASTO MATERIAL


Dois adultos foram presos e um menor apreendido durante a manhã desta terça-feira, 24, durante uma operação deflagrada por policiais militares do Ronda de Granja.
Tudo começou com uma denúncia de disparo de arma de fogo ocorrido dentro de uma igreja em construção na localidade de Açude Novo, zona rural do município de Granja. Imediatamente foi enviada para o local uma equipe do Ronda que ao chegarem ao local confirmaram a denúncia, no entanto, teria ocorrido durante a noite de segunda-feira, 23. 
Os pm's foram informados ainda na dita localidade que uma dupla havia praticado um assalto no dia anterior ali perto e resolveram realizar diligências na tentativa de localizar a dupla, sendo que momento depois visualizaram uma dupla com as mesmas características dos assaltantes e resolveram abordá-los, trata-se de José Maciel Lopes de Oliveiras e do menor J.S.O.S, de 15 anos, os quais em conversa com os pm’s confessaram ser os autores do assalto em que dois jovens tiveram um aparelho celular e 200 reais levados. A dupla ainda disse onde estava o material bem com as armas usadas no crime.
Dessa maneira os policiais conseguiram recuperar os pertences das vítimas assim como às armas utilizadas no assalto. Apreenderam ainda com a dupla uma certa quantidade em drogas que já havia sido comprada em uma boca-de-fumo com o dinheiro do assalto.


Boca de fumo estourada

A partir da confissão da dupla sobre o local onde compraram a droga, os pm’s resolveram estourar a bocada e tiveram êxito, na casa que funcionava como boca-de-fumo os pm’s apreenderam aproximadamente 220 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro, prendendo em seguida o indivíduo identificado como Francisco Barbosa De Oliveira, vulgo "Bob”, apontado como o dono da bocada.
O adulto e o menor foram conduzidos para a DPC de Granja. O adulto foi autuado por crime de assalto e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a cadeia de Granja. Já o menor foi enquadrado por crime de assalto, no entanto foi posto em liberdade devido sua menoridade. Já Bob foi autuado por crime de tráfico de drogas e também já está recolhido à cadeia de Granja. Outro indivíduo que estava com parte do material mais que não participou dos crimes foi ouvido e liberado.

Efetuaram as prisões: Sds Ernandes, Duarte e Kelton
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

bob,um cara gente boa nao precisava mexer com isso,o cara sabe trabalhar,mais com fe em Deus vai dar certo,

Anônimo disse...

Como diz meu pai min diz com quem tu andas q eu direi quem tu és ,ágora deu rui José

Anônimo disse...

José pirangueiro pai não aguento a pressão intregou o cara,a prima vai comer ZE buceta

Anônimo disse...

Kkkkk. O Pau que nasce torto até cinza e torta.

Anônimo disse...

Esse pirangueiro ai do josé e o jéam vai ser sal viw,quamdo a galera da portela pegar vai da bom viw jéam pirangueiro!!!Força bob vai da certo home tmj Deus é mas,muitos vão julgar mas só os pcr tão na fé,apoiado toda hora!!!!

Anônimo disse...

Os bandidos paiha nem arma q preste eles tem esas armas so matam si for de tetamo

Anônimo disse...

Quando no quer presta o resultado é esse e que passe bastante tempo na gaiola e só eh julgado quem quer e procura ser tu deve ser da mesma laia por isso que eh punino e falou certo Deus é mais só que ele sabe ser mais pra quem realmente merece não pra vagabundo como tu oh eles ai

Anônimo disse...

Zé vai comer cadeia e quando sair vai comer peia Ontário vacilão

Anônimo disse...

vai da certo bob.
vc e um cara gente boa tem so que criar juizo.
vc agora e o homem de ksa.
logo logo vai ta aqui fora.
fe em deus irmão.

Anônimo disse...

ei lembrando que vcs separam o que era do bob.
e o que era desses safados que estava assaltando o povo viu.